A porta de saída do vício

Por Michele Roza / Foto: Reprodução

O vício para a medicina é uma doença incurável e a dependência química é tratada com medicação e internação. Mas, será mesmo que a química presente nas drogas – e que comete danos ao organismo -, é a única responsável por todo o transtorno cometido pelo vício?

Sabemos que o vício não se limita apenas ao corpo, ele se estende também ao psicológico e pode acabar em tragédias na vida do dependente e das pessoas ao redor dele.

O vício é um espírito maligno que atua sobre a vida e a vontade da pessoa; todo viciado apresenta uma mudança de comportamento, perde a identidade e a noção de realidade, o domínio e o controle sobre os seus atos.

Tratamento para a Cura dos Vícios

O Tratamento para a Cura dos Vícios, por meio da fé, vem mostrando resultado na vida daqueles que acreditam e querem se libertar desse mal. Segundo o bispo Claudio Lana, muitos chegam ao encontro com crise de abstinência e são curados, pois, aqueles que estão cansados de sofrer e de causar sofrimento, encontram no Tratamento a porta de saída do vício.

Veja abaixo o vídeo do programa “A Última Pedra”, exibido recentemente e acompanhe relatos de cura e testemunhos de quem já está liberto.


Se você não aceita mais o sofrimento de um familiar ou de um amigo, ou ainda deseja se libertar das drogas, do álcool ou qualquer outro vício, as palestras do Tratamento para a Cura dos Vícios acontecem todos os domingos, às 15h e 18h, na Universal localizada na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, ou em uma Universal mais próxima de você.

Imposição das mãos

Na semana do dia 6 a 13 de agosto ocorrerá um propósito de fé especial, quando todos receberão a imposição de mãos. Se você não aceita viver mais da mesma maneira e quer quebrar o círculo vicioso de sua vida, participe em todos os templos da Universal, em todo o mundo.

Para mais informações sobre o Tratamento acesse: www.viciotemcura.com.br.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente