A porta de entrada para a cura dos vícios

Por Michele Roza / Foto: Reprodução

O vício em substâncias como o crack e a cocaína é destruidor na vida do dependente e também das pessoas ao seu redor, principalmente dos amigos e de familiares. O dependente gradualmente vai perdendo tudo: a dignidade, o respeito, o afeto, o emprego ou negócio próprio e a saúde. Só no Brasil, por exemplo, cerca de 6 milhões de pessoas já usaram cocaína e outras centenas de milhares vivem diariamente o vício do crack.

Os dados apontados acima dão a dimensão de um problema social que atinge toda uma sociedade, independentemente de classe social, idade ou sexo. Diante desse triste cenário, encontramos histórias de famílias inteiras sendo despedaçadas e sofrendo com o vício de um parente. Mães, pais, filhos adolescentes, maridos, esposas, todas pessoas comuns e, muitas vezes, com futuros promissores, estão se perdendo no mundo das drogas.

Muitos são os que procuram por ajuda em clínicas e passam por dezenas de internações, gastando fortunas em dinheiro. Outros passam até mesmo a roubar os pertences de casa, a agir com violência e a agredir os próprios familiares.

A porta de entrada para a cura

Assista, na íntegra, ao vídeo do programa “A mente de um Viciado”, apresentado pelo especialista Rogério Formigoni, exibido no último dia 27 de outubro. Acompanhe os testemunhos de pais e filhos que tiveram a paz e a alegria retiradas de suas famílias por conta do vício de um de seus familiares, contudo, encontraram uma porta de entrada para a cura desse mal.

Tratamento para a Cura dos Vícios

Milhares de viciados que já buscaram ajuda em diversos locais, porém não obtiveram resultado positivo, procuram pelo Tratamento para a Cura dos Vícios no Brasil e em vários países do mundo.

O Tratamento, por meio da fé, vem mostrando resultado na vida daqueles que acreditam e querem se libertar desse mal. Se você não aceita mais o sofrimento de um familiar ou amigo, ou ainda deseja se libertar dos vícios, as palestras acontecem todos os domingos.

Procure uma Universal mais próxima de você, clicando aqui, e se informe.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente