A Gente da Comunidade reúne 2 mil pessoas em ação em Novo Gama (GO)

Da Redação (*) / Foto: Cedida

Cerca de 500 voluntários do A Gente da Comunidade (grupo da Evangelização da Universal) do Distrito Federal promoveram, na tarde do dia 18 de setembro último, um domingo, uma ação social no bairro Pedregal, na cidade de Novo Gama, em Goiás, no entorno de Brasília, capital federal. Segundo os próprios voluntários, a comunidade foi escolhida por se tratar de um local muito carente.

Sob a coordenação do pastor Wellington Silva, mais de 2 mil moradores foram beneficiados com atendimento médico, dermatológico e odontológico. Além disso, houve atendimento jurídico, corte de cabelo, maquiagem e manicure, tudo de graça. Cerca de 4 mil peças de roupas foram doadas, assim como 100 cestas básicas. Para as crianças houve diversão com pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica, pintura facial e distribuição de cachorro-quente, pipoca e algodão doce.

“Estou dando a minha contribuição a essa parcela da população que não tem acesso ao atendimento médico imediato, e faço como cristã e voluntária da medicina para ajudar os mais carentes”, comenta a dermatologista voluntária Rafaela Bruna Drumond.

Além de atendimentos e doações, o principal não foi esquecido: auxílio espiritual, destacando a todos os presentes que somente quem possui a fé no Senhor Jesus está seguro nos momentos de maior dificuldade da vida.

Você também pode ser um voluntário da Universal e ajudar a resgatar e transformar vidas. Informe-se em uma igreja mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre um endereço.

(*) Com informações de Luciana Azevedo

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente