A Gente da Comunidade forma alunos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Além das oficinas, o grupo é responsável por realizar ações sociais em locais carentes

Imagem de capa - A Gente da Comunidade forma alunos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Recentemente, o grupo A Gente da Comunidade – um dos braços da Evangelização da Universal – realizou na Catedral de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, a formatura deste ano dos alunos dos cursos fotografia, informática, inglês, contabilidade, entre outros. O objetivo das aulas é oferecer qualificação profissional às pessoas e ampliar o conhecimento de cada aluno.

Para o pastor Jonathan Souza, responsável por realizar a cerimônia, foi uma alegria muito grande ver a forma como as pessoas estão felizes com a chegada da formatura. “Nunca é tarde para a pessoa aprender ou recomeçar. Não se apoie na sua idade e não use como desculpa as circunstâncias que são desfavoráveis. Você pode, você consegue”, disse.

Além das oficinas, o projeto – que atua desde 2005 em cidades de todo o território brasileiro – é responsável por realizar ações em comunidades, levando ajuda por meio de serviços sociais, como corte de cabelo, doação de roupas, auxílio jurídico, assistência social, manicure, pedicure, entre outros, e, principalmente, levar a Palavra por meio de mensagens de fé e otimismo.

Assista ao vídeo abaixo e confira como foi a formatura:

Gostou? Seja também um voluntário do A Gente da Comunidade ou de um dos outros grupos da Universal. Clique aqui e encontre o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução