“A fé cristã não tem nada de emoção ou entusiasmo”

Bispo Edir Macedo explica o que a pessoa precisa fazer para chamar atenção de Deus para a vida dela

Imagem de capa - “A fé cristã não tem nada de emoção ou entusiasmo”

Na última quarta-feira (13), o bispo Edir Macedo esteve, às 20h, ministrando a reunião da “Noite da Salvação”, no Templo de Salomão. Durante o culto, o bispo explicou onde começa o verdadeiro sacrifício e qual a sua importância.

“A fé cristã não tem nada de emoção ou entusiasmo, pois, da forma que você dá, você irá receber, e se você tem recebido pouco, ou não tem recebido nada, é porque aquilo que tem dado não tem valido nada para Deus”, comentou.

O bispo também questionou os presentes sobre suas atitudes em relação ao sacrifício, pois, quem não sacrifica, não pode esperar nada de Deus.

“Como medimos o altar, o altar também nos mede, da forma como avaliamos o altar, ele também nos avalia. Quando a pessoa faz o sacrifício no altar, ela se define, ela se mostra, e quando ela dá o seu tudo, o altar também devolve o seu tudo, agora se ela vai com reserva, ela sai vazia”, comentou.

Após a explicação, baseada na Palavra de Deus, o bispo afirmou que o verdadeiro sacrifício começa dentro da pessoa. “O que muda a sua vida é o seu sacrifício, se você não sacrificar, nada vai mudar, quando falamos em sacrifício, falamos da sua vida, se há sacrifício, a vida floresce”, afirmou.

Veja o vídeo completo abaixo da reunião e entenda mais sobre o sacrifício:

Participe de uma reunião, às quartas-feiras, e
aprenda a valorizar o bem mais precioso que Deus lhe deu: a sua alma.
Clique aqui e procure uma
Universal
mais próxima da sua residência.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Demetrio koch