A cura total da depressão

Participe da reunião de sexta-feira e alcance esse milagre em sua vida

Imagem de capa - A cura total da depressão

A depressão é a principal causa de mortes por suicídio no mundo todo, cerca de 800 mil casos por ano. Atualmente, a doença que afeta 322 milhões de pessoas no mundo, sendo 11 milhões só no Brasil, já é também a mais incapacitante.

Quem sofre com a depressão não apenas se sente desanimado, mas perde o interesse por tudo, perde também a autoestima, o apetite, a concentração e a vontade de viver.

Contudo, milhares de pessoas já compreenderam que é possível vencer a depressão e a superaram pelo poder da fé. Assista ao vídeo abaixo e conheça histórias de pessoas que conseguiram alcançar esse milagre em suas vidas:

Se você está sofrendo ou conhece alguém que sofre com depressão, não perca mais tempo. Não há razão para continuar assim. Participe nesta sexta-feira, da reunião especial da Cura Total da Depressão. Chega de morte e estagnação. Há vida por meio da cura, sem remédios e sem custos.

Em São Paulo, as reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista, ou encontre uma Universal mais próxima de você, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock