“Namoro Blindado – O seu Relacionamento à Prova de Coração Partido”

Por Taís Gomes / Foto: Divulgação

Cansado de ter o coração despedaçado? O livro mais esperado pelos solteiros pode ajudar a resolver isso: “Namoro Blindado – O seu Relacionamento à Prova de Coração Partido”. A obra, que é fruto de 2 anos de trabalho de Renato e Cristiane Cardoso, professores da Escola do Amor, já está à venda. Depois do grande sucesso dos autores, o best-seller “Casamento Blindado”, que já salvou milhares de relacionamentos, agora é a vez de os solteiros, noivos e namorados aprenderem como evitar o divórcio.

Segundo Renato e Cristiane, a maioria das separações começa no namoro. “Você viu os sinais lá no namoro, mas não percebeu ou decidiu ignorar. Para não errar mais é que você precisa ler esse livro”, aconselha Renato.

Em pouco mais de 10 anos, a taxa de divórcios no Brasil teve um aumento de 160%. Enquanto em 2004 eram 130,5 mil casos, em 2014 o país registrou 341,1 mil, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A avaliação da pesquisa revelou que a mudança de comportamento da sociedade brasileira – que passou a aceitar o fim dos relacionamentos com maior naturalidade – contribuiu para o aumento sucessivo dos divórcios.

Diante dos desafios de encontrar a pessoa ideal e ter um relacionamento sólido, o livro garante ser um “manual do século 21 para antes, durante e depois do namoro”. A leitura é recomendada para todos, desde adolescentes até solteiros mais maduros, incluindo divorciados e viúvos.

Confira no vídeo abaixo as recomendações de Renato e Cristiane Cardoso sobre o livro:

“Namoro Blindado” já tem página oficial no Facebook – clique aqui para saber mais detalhes sobre o livro. Você também pode comprá-lo pelo Arca Center. É uma leitura imperdível para quem busca a bênção do matrimônio no Altar.

Aliás, se você está em um relacionamento e está planejando o seu casamento, mas tem dúvidas de como proceder para se casar na Universal, adquira mais informações no site do Setor de Casamentos, onde você encontrará o passo a passo para abençoar a sua união.

Compartilhe essa notícia nas redes sociais.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente