Rede aleluia

Godllywood | 2 de janeiro de 2019 - 20:40


RUSH: Saiba mais

CBC_8426

“Fazer parte de Godllywood faz bem para todos, tanto para a jovem como para toda sua família, suas amigas, sua vida com Deus, e seu futuro. Portanto, o grupo exige seriedade e compromisso. É por isso que existe o RUSH. Esse é o período em que as candidatas mostram o quanto querem fazer parte de Godllywood. Se elas conseguirem passar por todas as tarefas durante o RUSH, com certeza conseguirão continuar a fazê-las após entrarem no grupo. Além das tarefas e da entrevista, tudo que ela é e faz é avaliado. O RUSH mostra a intenção de cada candidata portanto é muito importante. ” Cristiane Cardoso

RUSH é o nome dado ao processo de seleção para as futuras membros do grupo. Durante esse período, as candidatas recebem tarefas que visam o crescimento em várias áreas, tais como: Espiritual, familiar, comportamento, leitura, organização, beleza, no convívio diário e afins.

O grupo existe para aquelas que desejam ser melhor para Deus e que tem humildade para reconhecer seus erros e disposição para seguir as orientações de como mudar.

A pontualidade, sinceridade e responsabilidade são critérios avaliados.

Cada candidata tem um prazo para cumprir suas tarefas, que podem ser diária, semanal ou mensal.

Quando finaliza o processo de seleção, a candidata se forma e será enquadrada no grupo certo para seu perfil.

Após a formatura, ela se torna Pledge e terá o acompanhamento de uma Sister que será sua orientadora

A Sister é quem avalia as tarefas, é ela também quem indica a sua tarefa pessoal de acordo com a sua avaliação e atendimento mensal.

O grupo tem reuniões semanais e caso haja falta sem justificativa coerente, a candidata sofrerá penalidades.

Há também eventos abertos e outros exclusivos para participantes do grupo.

Para participar do RUSH não é mais necessário ter feito os desafios. É preciso ser ativa em um grupo na igreja e ser indicada por uma esposa de pastor ou pelo pastor.

O processo de seleção para o RUSH não tem data prevista. Caso tenha interesse, procure a esposa do pastor ou o pastor da sua igreja e se informe.

Perguntas Frequentes



reportar erro