thumb do blog
thumb do blog

Deus me respondeu – Livre da prisão e do crack

Imagem de capa - Deus me respondeu – Livre da prisão e do crack

Eu me tornei uma mãe muito triste quando meu filho Roberto começou a andar com más companhias. Ele não me obedecia mais e se tornou um jovem muito rebelde, mas o pior momento foi quando eu descobri que ele estava usando drogas. Eu não aceitei vê-lo naquela situação.
Com o passar do tempo meu filho foi se destruindo. Perdeu tudo devido às drogas, se tornou agressivo e por várias vezes chegou a me ameaçar. Foi diagnosticado como louco e passou a tomar remédios tarja preta, mas de nada adiantou. Até que um dia ele foi preso por causa do crack e o meu desespero foi ainda maior! Como meu filho chegou naquela situação?

Foi então que comecei a lutar por ele através das orações. Eu tinha fé que Deus iria me responder.Através das orações Deus me ouviu e o meu filho foi solto. Assim que saiu da prisão ele foi à igreja decidido a mudar. Hoje ele é outro. Houve transformação, largou as drogas e é tranquilo e amoroso. Hoje meu filho só me traz felicidade! Por mais difícil que seja nunca podemos deixar de orar pelos nossos filhos. Deus me respondeu e hoje nós alcançamos a felicidade!

Mãe D. Selma e filho Roberto Alves
Colaborou – Projeto Mães em Oração Pernambuco