Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 23 de dezembro de 2019 - 00:00


Você colhe o que tem plantado

“O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se Eu Sou Pai, onde está a Minha honra? E, se Eu Sou Senhor, onde está o Meu temor? diz o Senhor dos Exércitos…” Malaquias 1:6

Nesse versículo podemos perceber a tristeza de Deus em ver Seus filhos Lhe faltando com respeito, obediência, temor e com a honra de Pai e Senhor. Amiga, isso acontece com Deus todas as vezes que erramos; Ele se sente desprezado, desonrado e Seu coração realmente se entristece, pois por nos amar demais, nos oferece as mais ricas bênçãos, saúde, proteção, prosperidade, família abençoada e muito mais aqui na terra, e acima de tudo isso, nos oferece a Salvação, morar com Ele eternamente vivendo na mais plena felicidade e paz!

Por isso, leve em consideração esse grande ensinamento e pense muito bem antes de falar mal de alguém, fazer bullying, julgar, falar palavrão, mentir, pois Deus abomina a mentira, já que o pai da mentira é o diabo, falar palavrão, ficar ou desejar isso, conversar assuntos que levam ao pecado, acessar sites, vídeos, enfim, tudo aquilo que você já está careca de saber que entristece a Deus.

Você precisa dar valor ao chamado que Deus lhe fez, pois parece que você se esquece que dentre tantas meninas neste mundo, Ele escolheu você para ser preciosa, separada da podridão do mundo, lhe escolheu para ser Sua filha, serva de seu Senhor amado e obedece-lO, vivendo de acordo com Sua vontade, pois Ele deseja fazer de você muito feliz.

Pois é, Ele quer lhe dar tudo de bom! Talvez você esteja ai pensando: – se Deus quer me fazer muito feliz, por que sinto tanta tristeza, dor e vazio no peito? – bem, a resposta é muito simples, mas lhe pergunto: você O tem obedecido, honrado, amado, ou você tem amado mais o mundo e suas sujeiras? Você tem se afastado do mal ou tem se deixado levar pelas modas, internet e amizades? Pois é… está nas suas mãos essa vida feliz ou não. Você colhe o que tem plantado! Mude já!

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro