Rede aleluia
Vida longa ou abreviada?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 27 de janeiro de 2020 - 00:00


Vida longa ou abreviada?

Vida longa ou abreviada?

Sempre que paramos para pensar no futuro, imaginamos uma vida abençoada, longa e muito feliz. Ninguém acha que vai viver pouco ou idealiza um futuro ruim para si, não é verdade? Mas para que se tenha êxito na vida, em todas as áreas, é necessário algo muito importante e você tem tido muitas oportunidades de aprender isso: o temor do Senhor!

Todos os dias nos deparamos com notícias que falam sobre a morte de um jovem, já seja num assalto, acidente ou até mesmo por doença, e muitos perguntam: por que esse jovem morreu assim se tinha toda uma vida pela frente? Uma das respostas é a falta do temor do Senhor, veja só:

“O temor do Senhor prolonga a vida, mas a vida do ímpio é abreviada.” Provérbios: 10.27

Muitos têm a vida abreviada, ou seja, interrompida, por viverem de qualquer maneira, como dizem por aí querem “curtir” a vida.

Porém esse querer curtir é exatamente o que muitas vezes lhes abrevia a vida, são momentos de pura ilusão, irresponsabilidade, irreverência, promiscuidade, longe do temor do Senhor. Mas aqueles que vivem para Deus, O agradam, O temem e obedecem Seus ensinamentos terão suas vidas prolongadas, abençoadas, prósperas e felizes…

Hoje, através desta reflexão, Deus está lhe proporcionando mais uma oportunidade de mudar, passar a viver de acordo com a Sua vontade, de virar as costas de uma vez por todas para o mundo e toda a sujeira que ele traz. Não a deixe passar diante dos seus olhos, pois pode ser que você não tenha mais nenhuma amanhã.

Estamos vivendo tempos difíceis e a cada dia a dificuldade aumentará como nos alerta a Palavra de Deus, pois o amor de muitos está se esfriando rapidamente, banalizando a vida. Não perca mais tempo, pense bem: vale mesmo a pena fazer a vontade deste mundo podre? Responda a você mesma.

Que Deus abençoe a todas.


Vida longa ou abreviada?
  • Sandra Lages 


reportar erro