Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 23 de janeiro de 2020 - 00:00


Temer e conhecer a Deus

Neste ano onde você está aprendendo muito mais sobre o temor do Senhor, se der ouvidos e praticar todos os Seus preciosos ensinamentos, com toda certeza, ao término de 2020 será uma menina sábia, cheia de conhecimento e entendimento. Que coisa boa, não é mesmo?

Deus deseja que Seus filhos sejam sábios, entendam todas as coisas da vida, sejam prudentes, ou seja: que sejam sensatos, discretos, atentos, avisados, prevenidos, precavidos, não se deixem levar pelo colorido enganador do mundo e que saibam fazer boas escolhas e tomem decisões certeiras.

“O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento.” Provérbios 9:10

Nesse ensinamento bíblico está o “segredo” para ser sábia: temer a Deus, ou seja, conhece-lO, obedece-lO, ama-lO, respeita-lO com todas as suas escolhas e atitudes. Será que você tem feito isso? Se não, comece a viver no temor do Senhor agora mesmo, para isso você precisa ter conhecimento de como Ele é e pensa.

Decida se afastar de tudo aquilo que tem roubado seu tempo, lute contra a sua carne, que nada mais é a sua inclinação para as coisas erradas, para aquilo que lhe distancia de Deus e a aproxima do inferno.

Faça um bem a você mesma, cuide da sua alma e proponha em sua mente e coração aprender a temer a Deus, coloque como seu objetivo neste 2020 se tornar uma menina sábia e entendida, e para isso você precisa ser cheia do Espírito Santo.

Comece a tomar atitudes certas, reserve tempo no seu dia para ler a Bíblia, conversar com Deus, buscar Seu Espirito. Você notará que no começo não será fácil, você realmente terá que se esforçar bastante, mas dia após dia você ficará mais forte, mais decidida e esses hábitos bons se tornará parte da sua vida. Sendo assim, quando menos esperar, o Espírito Santo a inundará de muita paz e alegria!

#2020oAnoDoTemorDoSenhor

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro