Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 6 de janeiro de 2020 - 00:00


Teme ao Senhor e aparta-te do mal

“Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal.”
Provérbios 3:6,7

A cada virada de ano, muitos têm o costume de fazer uma análise sobre o ano que terminou. Lembram das dificuldades que passaram, das conquistas que obtiveram e das coisas que ainda não realizaram…

Talvez você também tenha feito isso! Se fez, você pensou em Deus? Em como Ele lhe guardou, protegeu, cuidou e trouxe inúmeros ensinamentos, palavras, orientações para que você se tornasse uma menina melhor, mais forte e sábia? Será que você O reconheceu em todos os seus caminhos como ensina o versículo acima?

Este ano de 2020, é mais uma oportunidade de mudar, de se entregar à Deus de verdade, de você começar fazendo o certo; este ano será o ano do temor ao Senhor!

Nunca se esqueça que Deus está presente em todos os lugares, sabe de todos os seus pensamentos, seus projetos e suas ações; Ele é Onisciente, Onipotente e Onipresente. Mesmo sabendo disso, muitas vezes você faz, pensa e fala coisas que O desagradam.

Mude suas atitudes neste ano, passe a temer a Deus, ou seja, reconhece-lO, respeita-lO, ama-lO, reverencia-lO de verdade. Reconheça o quanto precisa dEle, jogue fora o orgulho, não seja sábia aos seus próprios olhos, pois somente em Deus está a verdadeira sabedoria, busque-a se alimentando de Sua Palavra.

Fuja, se aparte do mal, não siga mais um ano cometendo os mesmos erros, se deixando levar pelas más amizades, pelas ilusões do mundo, pela falta de interesse pelas coisas de Deus, pela preguiça de busca-lO, de se dedicar as coisas do grupo etc.

Tenha como seu objetivo de vida ser uma menina melhor para Deus, viver sob Sua poderosa mão, sempre com temor, respeito e consideração, rejeitando todas as propostas do mal que cruzarão mais uma vez o seu caminho.

#2020AdécadaDoTemorAoSenhor

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro