Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 20 de abril de 2020 - 00:00


Se importa com você!

Você sabia que na Bíblia há oito mil promessas para nós? Sim, é isso mesmo! Deus deseja muito nos abençoar e ter um relacionamento conosco. Como Pai, Ele tem prazer em ver Seus filhos desfrutando de todas essas grandiosas promessas. E também como Pai, Ele nos pede o seguinte:

“Obedeçam aos mandamentos do Senhor, o seu Deus, andando em Seus caminhos e dEle tendo temor.” Deuteronômio 8:6

Ele quer ver da nossa parte a obediência aos Seus mandamentos, ensinamentos e conselhos, pois Ele sabe o que é melhor para nós. Quer o nosso temor para com Ele. Mas, seja sincera e pense comigo: quantas são as vezes que você quer agir do seu jeito? Quantas são as vezes que você prefere se deixar vencer pela preguiça?

Certamente você quer ter as bênçãos de Deus e o cumprimento de Suas promessas em sua vida, não é assim? Porém, também quer agradar as amizades do mundo, não quer abandonar os erros, não abre mão de passar horas nas redes sociais, navegando na internet ou em frente da TV. Quando você pensa em Deus? Quanto tempo no seu dia você se dedica a conversar com Ele? Quanto tempo você separa para aprender qual é a vontade de Deus e Seus pensamentos com a leitura de Sua Palavra?

Talvez você tenha percebido que as respostas para essas perguntas não foram nada legais, sendo assim, não é possível que essas promessas maravilhosas se cumpram pra você, a não ser que a partir de hoje, você comece a mudar suas atitudes em relação às coisas de Deus. Vou dar algumas dicas:

Comece seu dia falando com Ele, vencendo a preguiça, fazendo tempo para as coisas de Deus e deixando de lado as ofertas do mundo e das más amizades. Penso que não é difícil você entender que as promessas de Deus são muito maiores e melhores que qualquer outra coisa neste mundo.

Responda: quantas promessas das redes sociais ou amizades por exemplo, já se cumpriram em sua vida? Pois é, se volte para Aquele que realmente se importa com você!

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro