Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 17 de fevereiro de 2020 - 00:00


Revelam bom senso

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom senso; esse será louvado para sempre! Salmos: 111.10

Quanto mais nos apegamos à Palavra de Deus, mais aprendemos, crescemos espiritualmente e adquirimos sabedoria, pois o temor do Senhor nos afasta do erro. Tudo o que há de mais precioso, encontramos lá, na Bíblia. E como diz no versículo acima, todos os que cumprem os Seus preceitos, ou seja, Seus mandamentos, princípios, ensinamentos, revelam bom senso, o que significa ter equilíbrio, juízo, prudência, discrição etc.

Quando tememos a Deus e procuramos ter uma vida de amizade íntima com Ele, somos grandemente beneficiadas, pois vamos nos distanciando das coisas do mundo que só nos aprisionam e nos fazem tanto mal, embora se apresentem como algo legal, aparentemente agradável, porém trazem consequências desastrosas.

Querida amiga, se esforce ao máximo para ir se desvencilhando de coisas, pessoas, pensamentos e práticas que até hoje roubaram seu tempo, afastaram você de Deus e lhe impediram de conhecer Seus pensamentos, pois a Sua Palavra é Ele mesmo, é Deus!

Portanto, todas as vezes que você passar por cima da preguiça para ler com atenção e meditar na Bíblia, você estará bebendo da água da Vida, sua mente se abrirá e você passará a entender muitas coisas ao seu redor. E, pouco a pouco, sem até mesmo perceber, você estará se tornando sábia a cada dia! Isso não é maravilhoso?

Procure avaliar seu dia a dia, avaliar o tempo que você tem perdido muitas das vezes em redes sociais, séries, internet, TV etc., e passe a dedicar mais tempo para ler e aprender de Deus, para conversar com Ele e escutar a Sua voz! Com certeza você terá experiências incríveis com Deus e suas atitudes revelarão bom senso!

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro