Rede aleluia

Godllywood - Girls | 8 de maio de 2018 - 13:27


Quem somos

O que é o Godllywood Girls?

O Godllywood Girls é um grupo todo especial da Universal criado para ajudar na formação do caráter e desenvolvimento pessoal de meninas de 6 a 14 anos.
Nosso objetivo é ensinar e estabelecer princípios e valores da Palavra de Deus na vida de nossas meninas, para que não sejam confundidas com tantas ideias erradas e valores invertidos, que o mundo de hoje tem apresentado.
Em nosso grupo, cada menina é tratada de forma única e especial, com uma linguagem própria para a sua idade e com ensinamentos para vencer os conflitos da infância e adolescência.

Com qual idade pode-se participar do Godllywood Girls?

Meninas entre 6 a 14 anos.

A qual grupo pertencerei?

Os grupos dentro do Godllywood Girls são divididos da seguinte forma:

Lindas – meninas de 6 a 10 anos

Queridas – adolescentes de 11 a 14 anos

Quais são as atividades do grupo?

Reuniões mensais temáticas com dinâmicas interessantes para facilitar o aprendizado.
Encontros semanais com um bate-papo descontraído, onde as meninas se expressam, compartilham suas ideias e esclarecem dúvidas sobre assuntos do seu dia a dia.
Acesso exclusivo a Comunidade Girls, um espaço online onde elas podem fazer amizades com meninas da mesma idade e com os mesmos princípios e valores.
Atendimento personalizado com um cuidado todo especial de ouvir e orientar a menina de acordo com a sua necessidade.
Tarefinhas mensais que incentivam a menina a ajudar a sua mãe nos afazeres, a ser obediente, e a fazer as escolhas certas em seus comportamentos.
Todas as girls apresentam suas tarefinhas em um Scrapbook (caderno ou agenda decorado pela própria girl a cada mês), para que possam também desenvolver sua criatividade enquanto praticam os ensinamentos.

Como posso participar do grupo?

Anualmente, as inscrições para o grupo são abertas e a menina tem a oportunidade de fazer o RUSH (nome dado ao processo de seleção dos futuros membros do grupo).
No RUSH, elas recebem tarefinhas que já as ajudarão num todo em seu desenvolvimento, as quais precisam ser feitas com empenho e dedicação e entregues no prazo.
Ao finalizar o RUSH, as nossas queridas candidatas saberão se foram ou não aprovadas de acordo com o cumprimento das tarefas e regras do grupo.
Lembrando que, para fazer parte do Girls, é necessário que a responsável pela menina frequente a Universal e tenha disponibilidade de trazê-la nas reuniões que acontecem um domingo ao mês.
Enquanto a girl participa da reunião mensal, a mãe ou responsável participa de uma palestra toda voltada aos pais, com direcionamentos também baseados na Palavra de Deus, para auxílio na criação de seus filhos.



reportar erro