Rede aleluia
Procurando a quem possa devorar
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 14 de novembro de 2019 - 00:00


Procurando a quem possa devorar

Procurando a quem possa devorar

“Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar.” 1 Pedro 5:8

Amigas, se você prestar atenção ao versículo acima, poderá tirar para si um grande ensinamento que livrará você de muitas coisas ruins na vida. Primeiro, vamos entender o que significa a palavra sóbrio. Segundo o dicionário quer dizer: inteligente, de caráter ou comportamento sereno, discreto, recatado, moderado, contido… Bem, agora que você já sabe o que é, analise se você tem sido assim, pois veja que essa palavra alerta quanto aos ataques diários do diabo, ele é seu inimigo.

Imagine um leão de verdade rodeando você, rugindo, mostrando os dentes enormes e afiados, o que você faria? Certamente fugiria dele, iria cada vez mais longe, até estar em segurança. Pois é! E é exatamente isso que você deve fazer em relação a sua vida espiritual, porque o diabo age como esse leão, todos os dias ao seu redor, ele fica a espreita, observando cada passo seu, para ver se você irá fazer o que lhe agrada, para lhe devorar com toda sorte de males em sua vida.

E o que é que agrada ao diabo para que ele possa lhe “devorar”? É tudo aquilo que vai contra sua fé, que desagrada a Deus, por exemplo: mentir, enganar, ficar, falar palavrões, assistir certas séries, certos programas de TV, youtubers, vídeos diversos que não alimentam seu espirito, sites inapropriados, músicas e danças, seguir celebridades nas redes sociais, fazer delas seus ídolos, enfim… É isso e coisas semelhantes a essas, a lista seria muito grande, pois o diabo abre um leque enorme de opções para lhe enganar e fazer você se voltar para ele. Com esses exemplos você já pode saber do que deve se afastar e parar de fazer, sim, parar.

Muitas estão brincando de igreja, brincando com Deus, brincando com o grupo Girls, mas Deus e o diabo não brincam, portanto, pare de brincar, de fingir e tome uma decisão séria com respeito a sua vida com Deus, ou você vai continuar cutucando esse “leão” até ele lhe devorar? Pense nisso…

Que Deus abençoe a todas.


Procurando a quem possa devorar
  • Sandra Lages 


reportar erro