Rede aleluia
Por que não recebo o Espírito Santo?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 13 de abril de 2020 - 00:00


Por que não recebo o Espírito Santo?

Por que não recebo o Espírito Santo?

Talvez você já tenha feito essa pergunta inúmeras vezes. Aos seus olhos você tem feito tudo e mais um pouco para recebe-lO, mas até agora, nada! Bem, leia os versículos abaixo e entenda:

 “Lembro-me dos dias passados, considero todos os Teus feitos; medito na obra das Tuas mãos. Estendo para Ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de Ti, como terra sedenta.” Salmos 143:5,6

Aqui o salmista descreve muito bem como devemos nos relacionar com Deus: ele se lembrava de tudo o que Deus já havia feito em sua vida, ele meditava nas obras grandiosas das mãos de Deus, ou seja, pensava em Deus o tempo todo; orava, levantava suas mãos para adora-lO, e detalhe, se aproximava de Deus com a alma sedenta, como terra seca.

Imagine aquela terra muito seca, rachada, como na foto acima. Uma terra que precisa urgente ser regada, com água em abundância, pois está sedenta demais…

Pois bem, é assim que você precisa desejar o Espírito Santo, é com essa sede que você precisa parar tudo e ir busca-lO, saciar nEle sua sede da alma.

Muitas vezes sua sede está direcionada para as coisas que só estão lhe afastando de Deus, como por exemplo: ao se levantar da cama, imediatamente pega o celular (que muitas vezes já estava ao seu lado, “dormindo” com você), em vez de falar com Deus.

Corre checar as redes sociais e aplicativos de mensagens, mas nem pensa em se alimentar da Palavra e pensamentos de Deus através da leitura bíblica. Se sacia das coisas do mundo, zero coisas de Deus!

Ter sede de Deus é coloca-lO de fato e de verdade em primeiro lugar. Todas as outras coisas ficam de lado, pois quem está sedento troca qualquer coisa por um gole de água, para recobrar ânimo e prosseguir.

Acredito que agora você esteja tendo consciência do porque ainda não recebeu o Espírito Santo.

Você O tem colocado realmente em 1º lugar? Você tem priorizado sua comunhão com Ele, ou tem sido com os “amigos”, internet, redes sociais, TV, entretenimentos etc.?

Amiga, foque sua sede nAquele que realmente pode lhe saciar o corpo a alma e o espírito!

Que Deus abençoe a todas.


Por que não recebo o Espírito Santo?
  • Sandra Lages 


reportar erro