Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 9 de março de 2020 - 00:00


O Senhor é Santo

Quem não Te temerá, ó Senhor? Quem não glorificará o Teu nome? Pois Tu somente és Santo… Apocalipse: 15.4

Amiga, quantos ensinamentos preciosos você tem recebido sobre o temor do Senhor até aqui! E muito mais você aprenderá neste ano muito especial, o ano do temor a Deus.

Creio que você já tem um entendimento melhor sobre o que é teme-lO e agora pode saber um pouco mais que, toda menina que deseja ter uma vida, ou seja, um comportamento que agrada a Deus, também deve manter-se santificada, o que quer dizer separada das coisas e propostas deste mundo mal.

O Senhor é Santo, como lemos no versículo acima, e todos devem teme-lO e glorifica-lO, mas não só com os lábios, e sim, com a vida! E, para que possamos nos aproximar dEle, ouvir Sua voz, entender Sua Palavra e fazer Sua vontade perfeita, precisamos nos santificar também, por exemplo: se todo mundo está aderindo a uma moda, hummmm, fica muito claro que essa moda não vem de Deus, se não vem de Deus, vem de quem? Eu respondo, embora você já saiba, vem do príncipe deste mundo mal, o diabo.

Sabendo disso, você deve se separar (isso é se santificar, lembra?), você não deve participar. E assim, o mundo vem inventando mais e mais coisas para lhe tirar de perto de Deus. São desafios, vocabulário chulo, gírias, comportamentos, ídolos, celebridades, bandas, danças, músicas, roupas e muito mais… tudo para que você se sinta atraída e se afaste de Deus.

Ufa! Não é fácil, as investidas do mal são muitas e Deus sabe muito bem disso; por isso, Ele lhe oferece um presente valiosíssimo que lhe garante forças para poder resistir a tudo isso com alegria e paz: Seu Santo Espírito! Isso mesmo amiga, busque o Espírito Santo com toda sua alma, faça disso o seu foco e você O receberá para ser forte e separada para Ele.

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro