Rede aleluia

Godllywood - Girls | 31 de outubro de 2019 - 00:00


O “segredo” para ser forte

Querida amiga, vemos hoje tantas meninas se esfriando na fé, se desviando, se afastando do caminho de Deus. Se deixando levar pelo colorido falso do mundo, pelas ilusões das más amizades, pelas sensações que surgem no seu corpo, ou seja, sentimentos e vontades vindos da carne, da humanidade, que são contrários à vontade de Deus. Porem, é totalmente possível resistir e dominar, quando você dá atenção para os ensinamentos dEle e recusa todo tipo de tentação e pecado.

Talvez você não tenha conseguido ser firme e resistir ao mundo, porque você não dá importância, atenção, para as coisas, os ensinamentos que você tem ouvido, porque Deus mesmo nos ensina em Sua Palavra que precisamos prestar muita atenção para que jamais venhamos a nos desviar dos Seus caminhos, veja:

“Por isso é preciso que prestemos maior atenção as coisas que temos ouvido, (a Palavra de Deus) para que jamais nos desviemos delas.” Hebreus 2:1

Amiga, esse é o “segredo” para ser forte, para não cair em tentação, para não ceder as coisas erradas e resistir a tudo que o diabo, que é o príncipe deste mundo, apresenta para enganar e iludir você; pois a intenção dele é destruir sua vida, faze-la infeliz e por fim, roubar a salvação da sua alma, levando você para o lago de fogo, para padecer com ele e seus demônios eternamente.

Por isso, dê mais atenção às coisas que você tem aprendido através do Girls, dê mais atenção à leitura bíblica, aos ensinamentos das reuniões das quartas e domingos, à cada reunião mensal do grupo, à cada post… Muitas vezes você vai arrastada, de má vontade, com preguiça, deixa seus pensamentos voarem durante a reunião, em vez de prestar bastante atenção para aprender mais e colocar em prática no seu dia a dia. Por isso, você não tem força, se deixa enganar, quer fazer as mesmas coisas que as meninas do mundo fazem. Mude sua forma de encarar as coisas de Deus, aja diferente, pratique e seja forte para resistir a toda e qualquer tentação.

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro