Rede aleluia
O que os olhos não veem… Parte final
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 7 de novembro de 2019 - 00:00


O que os olhos não veem… Parte final

O que os olhos não veem… Parte final

“E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos…” Gênesis 3:6

 Dando continuidade ao assunto super importante da segunda-feira (se não leu, clique aqui), agora você já sabe o quanto é grave se deixar levar pelas coisas do mundo, principalmente o que entra na sua mente e no seu corpo através dos seus olhos, a exemplo do que aconteceu com Eva, descrito no versículo acima. A partir de hoje, faça uma seleção rigorosa nas coisas que você assiste, acessa, ouve e lê. Lembre-se que tudo isso tem um espírito.

Se guarde, se proteja do espirito do mundo, porque não são poucas as meninas que estão se deixando levar pela curiosidade ou pela influência dos outros e estão ficando perturbadas. Depois que viram determinadas coisas na internet, TV, YouTube, se sentem sujas, culpadas, ou começam a nutrir ideias e desejos que antes não tinham. Talvez você não tenha assistido nada assim, mas fica ouvindo quando as colegas contam que ficaram com meninos, que fizeram isso ou aquilo… Seja inteligente, não caia nessa cilada do diabo, saia de perto, não ouça, não veja.

Hoje, você tem várias opções saudáveis e que até mesmo alimentam e fortalecem sua fé através do https://www.univervideo.com/

Cuide da sua alma, o diabo sabe que lhe resta muito pouco tempo e está trabalhando para levar muitas almas com ele para o abismo das trevas. Seja forte, resista!

Se você já caiu e está se sentindo mal por isso, não sai do seu pensamento algumas cenas ou palavras que viu e ouviu, fale com sua Sis, aproveite os encontros semanais e se abra. Tenha a certeza que ela vai lhe ajudar, vai orar por você e lhe orientar para que você não se sinta mais assim e se reconcilie com Deus. Não se importe mais com o que os outros vão pensar, seja você mesma e se importe com os pensamentos de Deus. Seja livre!

Que Deus abençoe a todas.

 

 


O que os olhos não veem… Parte final
  • Sandra Lages 


reportar erro