Rede aleluia

Godllywood - Girls | 5 de setembro de 2019 - 06:06


O que Deus encontraria?

Querida amiga, você realmente sabe o que é ter uma vida com Deus? Sabe o que é se relacionar com Ele? Pois, através do comportamento de muitas, podemos chegar a conclusão de que vivem brincando com Deus. Se relacionam com as “amigas”, com os familiares, com o cachorro, mas nunca tem tempo para se relacionar, conversar, ter momentos a sós com Deus e nem se esforçam para ter, pois deixam sempre as outras coisas ocuparem o lugar dEle. Não é assim com você também? Responda aí com sinceridade!

Ninguém, pode enganar a Deus, despreza-lO, colocando-O sempre nos últimos lugares e ficar sem as consequências disso. Se Ele examinasse você agora, o que Ele encontraria no seu interior, no seu coração e nos seus pensamentos? Encontraria algo bom? Não adianta disfarçar, pois nada se pode esconder dEle. Leia:

“Por acaso, seria bom que Ele os examinasse? Vocês pensam que podem enganar a Deus como enganam as pessoas?” Jó 13:9

Você pode até tentar enganar seus pais, sua Sis, o pastor etc., mas jamais poderá enganar a Deus, jamais poderá ocultar dEle o que sente, as coisas que pensa e faz, tudo Ele vê e sabe. Diante disso:

Por que você ainda resiste em se entregar de verdade?

Por que se deixa levar pelas coisas erradas, pelo que o mundo oferece?

Por que finge ser na igreja uma menina que não é fora?

Por que mente, desobedece, fala palavras feias, briga, xinga, enfim…?

Penso que você deve escrever o versículo acima e cola-lo em um lugar que possa ler sempre, para nunca mais brincar com Deus; para que mude e passe a ter de uma vez por todas, um relacionamento sério com Ele. O que você fará, vai continuar ignorando a Deus, ou a partir de hoje abandonará tudo aquilo que só lhe afasta de Deus e lhe aproxima do inferno?

Que Deus abençoe a todas.

 


  • Sandra Lages 



reportar erro