Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 19 de dezembro de 2019 - 00:00


O poder de dizer não

“Uma vez que vocês chamam Pai aquele que julga todas as pessoas, segundo as obras de cada um, andem em temor durante a jornada terrena de vocês.” 1 Pedro 1:17

É muito fácil chamar a Deus de Pai, mas muitas se esquecem que Ele além de Pai, é Justo Juiz e julga a todas segundo as obras, ou seja, o comportamento, os feitos de cada uma. Sabendo disso, você deveria prestar bastante atenção em como tem andado, pensado, falado, vivido, se conduzido etc., pois Deus orienta a que você ande em temor enquanto viver neste mundo, portanto para sempre.

Nós já ensinamos aqui que temer a Deus é respeita-lO, obedece-lO, reverencia-lO, ama-lO e adora-lO acima de tudo e de todos. Diante disso, lhe convido a fazer uma análise de como você tem sido no seu dia a dia, principalmente quando está diante das tentações e dos convites impróprios das amizades, principalmente na escola, onde você pensa que ninguém vê, que ninguém vai saber.

Talvez você se esqueça que Deus tudo sabe e tudo vê e quando você está lá, de frente para o pecado, precisando fazer a escolha certa, não se lembra dEle, não pensa e deixa o diabo falar mais forte aos seus ouvidos, caindo no pecado, desagradando a Deus e atraindo para si muitas más consequências, que nem sempre aparecem na hora do erro.

Não brinque com sua vida, com sua fé e muito menos com sua Salvação, pois Deus julgará a cada uma segundo suas obras. Por isso, a partir de hoje, peça perdão à Deus por todas as bobagens que você já cometeu até aqui, se você for sincera e abandonar as coisas erradas, Ele imediatamente lhe perdoará. A partir dessa atitude de fé, não volte mais a se deixar levar pelas amizades, modas e tentações do mundo. O poder de dizer não para o errado está nas suas mãos, faça uso dele e seja livre da escravidão do mundo, viva para o Senhor Jesus e seja muito feliz.

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro