Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 12 de agosto de 2019 - 06:09


O lugar de Deus na sua vida

“O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida.” Jó 33:4

Leia o versículo acima e veja que forte! Não é lindo saber que o Espírito de Deus lhe fez? Teceu você no ventre de sua mãe, para que você hoje, viesse a conhece-LO através da IURD, através do Girls e de cada ensinamento. Isso mostra o quanto você é importante para Ele. Aliás, Ele mostra isso de muitas maneiras. Mas, e você, tem mostrado à Deus o quanto Ele é importante para você? Ou Ele nem tem sido o primeiro na sua vida? Que lugar Deus tem ocupado no seu dia a dia? Será que Ele não está em último? Vamos analisar juntas!

Ele é a primeira pessoa com quem você fala (em oração) ao acordar pela manhã? Você entrega nas mãos dEle todos os seus afazeres do dia, os estudos, tarefas, passeios, família? Todos os dias você separa um tempo para ler e meditar na Sua Palavra através da leitura bíblica? Quando se chateia com algo, fica triste, com raiva, vai para um lugar reservado para conversar e pedir a ajuda ao Senhor Jesus? Quando se sente mal, aparece alguma dor, se unge e ora para ficar bem? Antes de se deitar a noite, agradece a Deus por ter abençoado seu dia? Enfim, poderia dar muitos outros exemplos, mas com esses você já tem condições de saber que lugar você tem dado a Deus na sua vida.

Se você faz todas as coisas citadas acima, parabéns! Você realmente tem colocado a Deus em 1º lugar; mas se você reparou que não tem feito nada disso e que muitas outras coisas, distrações, TV, celular, tem ocupado sua vida, acorde enquanto é tempo. Passe a rejeitar todas essas coisas que tem afastado você de Deus, já sejam as distrações, a preguiça, as modas, as ilusões do mundo etc. Faça uma faxina na sua vida e repare urgentemente os erros. Mostre a Ele que você também O ama.

Que Deus abençoe a todas.

 


  • Sandra Lages 


reportar erro