Rede aleluia
O caminho dos maus
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 2 de dezembro de 2019 - 00:00


O caminho dos maus

O caminho dos maus

“Não entres pela vereda dos ímpios, nem andes no caminho dos maus. Evita-o; não passes por ele; desvia-te dele e passa de largo.” Provérbios 4:14-15

Ao ler esse versículo, você pode estar aí pensando: “eu não ando no caminho dos maus não”! Será mesmo? Vamos fazer algumas reflexões que poderão lhe ajudar a entender melhor como o caminho dos maus pode estar fazendo parte do seu dia a dia. Muitas vezes você não mostra para ninguém que está nesse caminho escuro e tenebroso, mas quando você está sozinha é quando você realmente tira aquela capa de menina “do bem” para se deixar levar por toda sorte de pensamentos, tentações, malícias e atitudes malignas.

A oportunidade de você deixar de trilhar esse caminho foi-lhe dada muitas vezes, você até colocou anonimamente na reunião mensal passada, todo o “lixo” que estava carregando dentro de si, para fora; escreveu, jogou na lixeira num ato de fé, dizendo que não voltaria a revirar aquele cesto fedido, podre e muito nojento.

Leia os posts: O que os olhos não veem… Parte 1 (clicando aqui) e, O que os olhos não veem… Parte Final (clicando aqui). Não permita mais que o diabo continue a fazer ninho na sua cabeça, se afaste de uma vez por todas das coisas que levam seus pés para o caminho mau.

Não volte a acessar sites, vídeos, séries, músicas, canais, redes sociais… Você é mais forte do que essas tentações, se afaste das amizades que estão lhe afastando de Deus, como diz no versículo: desvia-te, passa de largo, ou seja, longe.

Leia os livros que a igreja disponibiliza para fortalecer sua vida espiritual, mas principalmente, faça tempo para orar, conversar com Deus, desabafar com Ele, ler Sua Palavra e aprender a usar a fé que lhe tornará mais forte a cada dia. Coloque como seu objetivo principal, nascer de Deus, ter um encontro verdadeiro com Ele e ser batizada com Seu Santo Espírito.

Não deixe nada e ninguém roubar de você esse objetivo eterno!

Que Deus abençoe a todas.


O caminho dos maus
  • Sandra Lages 


reportar erro