Rede aleluia

Godllywood - Girls | 12 de setembro de 2019 - 00:00


Nem sempre o que você quer, você precisa

Sabe quando você quer muito uma coisa e fica importunando seus pais para lhe dar? Bem, nem sempre eles dizem que sim, pois nem sempre aquilo que você está pedindo é realmente necessário ou lhe trará algum beneficio. Hummmm… E como você reage diante desses nãos? Já posso até imaginar você fazendo pirraça, soltando fogo pelas ventas de tão brava e chateada, não é assim? Claro que é!

Muitas vezes você não entende as razões de seus pais ao dizerem não, acha que é injustiça, maldade ou porque não ligam pra você, quando na verdade, não é nada disso. Em realidade, os pais sabem muito bem o que os filhos precisam e, então nem sempre aquilo que você quer, você precisa e se não precisa, por que lhe dariam?

Isso ilustra como Deus trabalha também, pois muitas vezes você pede coisas à Deus, na sua maioria coisas materiais e se chateia quando não vê resposta, pois Ele quer nos dar todas as coisas que precisamos para obter a vida eterna junto a Ele, pois Seu poder nos concede todas as coisas, Ele cuida de nós, nos dando aquilo que precisamos, leia o versículo abaixo:

“Seu divino poder nos deu todas as coisas de que necessitamos (precisamos) para a vida e para a misericórdia, por meio do pleno conhecimento dAquele que nos chamou para a Sua própria glória e virtude.” 2 Pedro 1:3

O que você precisa de verdade é buscar em 1º lugar o Reino de Deus, adquirir conhecimento das coisas de Deus, pois Ele quer o melhor para você e sua família, e Se encarrega de providenciar todas as coisas que você precisa para obter a vida eterna com Ele. Por isso, aprenda a lidar com os nãos desta vida e entenda o silêncio de Deus, pois Ele está cuidando de você! Lembre-se sempre: nem sempre o que você quer, você precisa.

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 



reportar erro