Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 12 de setembro de 2019 - 00:00


Nem sempre o que você quer, você precisa

Sabe quando você quer muito uma coisa e fica importunando seus pais para lhe dar? Bem, nem sempre eles dizem que sim, pois nem sempre aquilo que você está pedindo é realmente necessário ou lhe trará algum beneficio. Hummmm… E como você reage diante desses nãos? Já posso até imaginar você fazendo pirraça, soltando fogo pelas ventas de tão brava e chateada, não é assim? Claro que é!

Muitas vezes você não entende as razões de seus pais ao dizerem não, acha que é injustiça, maldade ou porque não ligam pra você, quando na verdade, não é nada disso. Em realidade, os pais sabem muito bem o que os filhos precisam e, então nem sempre aquilo que você quer, você precisa e se não precisa, por que lhe dariam?

Isso ilustra como Deus trabalha também, pois muitas vezes você pede coisas à Deus, na sua maioria coisas materiais e se chateia quando não vê resposta, pois Ele quer nos dar todas as coisas que precisamos para obter a vida eterna junto a Ele, pois Seu poder nos concede todas as coisas, Ele cuida de nós, nos dando aquilo que precisamos, leia o versículo abaixo:

“Seu divino poder nos deu todas as coisas de que necessitamos (precisamos) para a vida e para a misericórdia, por meio do pleno conhecimento dAquele que nos chamou para a Sua própria glória e virtude.” 2 Pedro 1:3

O que você precisa de verdade é buscar em 1º lugar o Reino de Deus, adquirir conhecimento das coisas de Deus, pois Ele quer o melhor para você e sua família, e Se encarrega de providenciar todas as coisas que você precisa para obter a vida eterna com Ele. Por isso, aprenda a lidar com os nãos desta vida e entenda o silêncio de Deus, pois Ele está cuidando de você! Lembre-se sempre: nem sempre o que você quer, você precisa.

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro