Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 5 de março de 2020 - 00:00


Nada falta aos que O temem

Este ano onde estamos falando sobre o temor a Deus, (e falaremos ainda mais), tenho certeza que você está aprendendo como deve se portar diante de Deus e das coisas que deve realizar com amor para Ele, não é mesmo? Pois Deus, nosso querido Pai, é Santo e é necessário que nos aproximemos dEle com sinceridade e um coração puro, limpo, sem mágoas, ou sentimentos ruins.

Ele, sendo um Deus tão grande e maravilhoso, está sempre pronto para perdoar quando você se arrepende dos seus erros, muda suas atitudes e procura estar cada vez mais envolvida com Sua Palavra.

Deus cuida de tudo para aqueles que O temem, que se santificam, ou seja, se afastam das coisas e amizades erradas, procuram não se deixar levar pelo falso brilho do mundo e se entregam de corpo, alma e espírito para O agradar. E, para que sejamos firmes em nossa fé, encontramos na Palavra de Deus uma promessa para os que O temem, veja:

“Temam o Senhor, vocês que são os Seus santos, pois nada falta aos que O temem.” Salmos: 34.9

Que alegria saber que não precisamos estar ansiosas por coisa alguma, pois nosso amado Senhor não deixará nada nos faltar. Temer a Deus só nos acrescenta muitos benefícios, não merecemos nada, pois Ele é Deus e totalmente digno de ser reverenciado, amado, adorado, obedecido etc., mas mesmo assim, sendo um Deus tão grande, e nós tão pequenas, nos recompensa em tudo quando o fazemos com verdade para Ele.

Perceba que viver para Deus é o que há de mais maravilhoso nesta vida e não só aqui, pois Ele nos prepara um lugar precioso no Seu Reino, para vivermos com Ele, face a face, eternamente! Temer ao Senhor não pode ser uma obrigação e sim, um enorme prazer. Pois não estamos fazendo favor a Deus, ao contrário, estamos fazendo a nós mesmas.

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro