Rede aleluia
Nada de coração mau e infiel
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 21 de novembro de 2019 - 00:00


Nada de coração mau e infiel

Nada de coração mau e infiel

Todas as instruções para sermos felizes por toda a vida, estão no livro de receitas mais valioso que existe: a Bíblia. Deus ama tanto você, quer tanto salvar a sua alma para que você viva com Ele na eternidade, que está sempre fazendo alertas para que você se cuide, seja firme na sua fé e nunca se afaste dEle. Pois o que nos separa do Senhor Jesus é o pecado: mentira, enganos, sentimentos, ódio, mágoa, desejo pelas coisas do mundo, é coloca-lO de lado priorizando distrações, amizades etc. E abaixo está mais um:

“Cuidado, irmãos, que nunca haja em vocês um coração mau e infiel, que se afaste do Deus vivo.” Hebreus 3:12

Vamos por partes para entender esse alerta: você acaba tendo um coração mau quando se deixa atrair pelas coisas do mundo, pois começa a ter desejos que desagradam a Deus, começa a cultivar amizades em redes sociais com meninos, começa a querer ficar, começa a ter malícia, a mentir, esconder coisas dos pais, da Sis etc., e acaba sendo infiel quando coloca tudo e qualquer coisa antes de Deus, como por exemplo: levantar da cama e não falar com Deus primeiro em oração, não se alimentar logo cedo da Sua Palavra, ainda que seja ler e meditar em 1 versículo da Bíblia; dormir e acordar olhando coisas no celular, e por ai vai…

É preciso mostrar para Deus que você se importa com Ele, que você O coloca em primeiro lugar. Mas, falar é fácil, todos podem falar, porém agir contrariando a própria vontade, a preguiça e o desânimo é que faz toda a diferença diante dos olhos de Deus. Ao despertar para mais um dia, que você apresente a Ele seu dia e todos os seus afazeres, agradeça pelo café da manhã, mas sobretudo, que alimente seu espirito meditando na Sua palavra. Depois disso, você já pode sair tranquila para a escola, ou para seus afazeres e estará mais forte para resistir a tudo e todos.

Que Deus abençoe a todas.


Nada de coração mau e infiel
  • Sandra Lages 


reportar erro