Rede aleluia

Godllywood - Girls | 21 de novembro de 2019 - 00:00


Nada de coração mau e infiel

Todas as instruções para sermos felizes por toda a vida, estão no livro de receitas mais valioso que existe: a Bíblia. Deus ama tanto você, quer tanto salvar a sua alma para que você viva com Ele na eternidade, que está sempre fazendo alertas para que você se cuide, seja firme na sua fé e nunca se afaste dEle. Pois o que nos separa do Senhor Jesus é o pecado: mentira, enganos, sentimentos, ódio, mágoa, desejo pelas coisas do mundo, é coloca-lO de lado priorizando distrações, amizades etc. E abaixo está mais um:

“Cuidado, irmãos, que nunca haja em vocês um coração mau e infiel, que se afaste do Deus vivo.” Hebreus 3:12

Vamos por partes para entender esse alerta: você acaba tendo um coração mau quando se deixa atrair pelas coisas do mundo, pois começa a ter desejos que desagradam a Deus, começa a cultivar amizades em redes sociais com meninos, começa a querer ficar, começa a ter malícia, a mentir, esconder coisas dos pais, da Sis etc., e acaba sendo infiel quando coloca tudo e qualquer coisa antes de Deus, como por exemplo: levantar da cama e não falar com Deus primeiro em oração, não se alimentar logo cedo da Sua Palavra, ainda que seja ler e meditar em 1 versículo da Bíblia; dormir e acordar olhando coisas no celular, e por ai vai…

É preciso mostrar para Deus que você se importa com Ele, que você O coloca em primeiro lugar. Mas, falar é fácil, todos podem falar, porém agir contrariando a própria vontade, a preguiça e o desânimo é que faz toda a diferença diante dos olhos de Deus. Ao despertar para mais um dia, que você apresente a Ele seu dia e todos os seus afazeres, agradeça pelo café da manhã, mas sobretudo, que alimente seu espirito meditando na Sua palavra. Depois disso, você já pode sair tranquila para a escola, ou para seus afazeres e estará mais forte para resistir a tudo e todos.

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro