Rede aleluia
Eu, inimiga de Deus? Como assim?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 30 de julho de 2020 - 00:00


Eu, inimiga de Deus? Como assim?

Eu, inimiga de Deus? Como assim?

Querida Girl, não há nada mais agradável que ter amigas, você não acha? Mas é preciso observar alguns pontos importantes, pois para alguém se tornar amigo, deve reunir algumas características especiais.

Quando escolhemos alguém para chamar de amigo ou amiga, é preciso ver nessa pessoa lealdade, discrição, verdade, cumplicidade, companheirismo…

Que nos corrija quando estivermos caminhando de forma inadequada, que nos alerte, nos respeite, nos ajude nos momentos difíceis etc.

Mas, observando essas características atentamente, será que realmente podemos encontrar alguém assim para chamar de amigo (a)?

Bem, pode até ser que você encontre alguém que se encaixe em quase tudo, mas, mais cedo ou mais tarde, o ser humano nos decepciona, trai, engana e é nessa hora que vemos o quanto é limitada a amizade de alguém.

Talvez você só encontre essas características na sua mãe, que certamente é a pessoa que mais lhe quer bem nesta vida.

Porém, você tem buscado essa verdadeira amizade nas pessoas a sua volta, naquelas coleguinhas da escola ou da vizinhança, pessoas comuns, cheias de erros e falhas tanto quanto você e o mais grave nisso tudo é que só lhe aproximam do mundo, lhe afastando de Deus.

Dessa forma, seus olhos brilham atraídos pelo colorido ilusório do mundo. Seu coração passa a desejar tudo o que ele oferece, pois o mundo manipula as emoções das pessoas, sua função é afastar você de Deus, e as “amigas” contribuem muito para isso.

Aquela menina que quer agradar a Deus e desfrutar de todas as Suas bênçãos e promessas maravilhosas, não pode ser amiga do mundo, simples assim. Não dá para querer as coisas do mundo e as de Deus. É um ou outro, as duas coisas não podem caminhar juntas, veja:

“Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” Tiago 4:4

A menina que quer dar um jeitinho de conciliar as coisas do mundo com as de Deus, na verdade está no mundo, iludida, engana e perdida.

E o mais grave, constitui-se inimiga de Deus, como você leu no versículo acima.

Só Deus reúne todas as preciosas características do verdadeiro amigo que tanto queremos e que precisamos. Leia o que disse o Senhor Jesus:

“Vós sereis Meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando.” João 15:14

Ele quer ser seu melhor Amigo, mas você quer ser sua amiga? Ou tem sido amiga do mundo e se feito inimiga de Deus? Avalie e faça a escolha certa!

Que Deus abençoe a todas.


Eu, inimiga de Deus? Como assim?
  • Sandra Lages 


reportar erro