Rede aleluia
Estar no centro da vontade de Deus
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 14 de setembro de 2020 - 00:00


Estar no centro da vontade de Deus

Estar no centro da vontade de Deus

“Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. Não apaguem o Espírito. Não tratem com desprezo as profecias, mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom. Afastem-se de toda forma de mal”. 1 Tess. 5:16-22

 Querida Girl, vamos entender palavra por palavra desses precisos ensinamentos, com atenção, pois é o que Deus quer de cada uma.

Você já parou para pensar no quanto Deus se importa conosco?

Ele fez questão de nos deixar a Bíblia, esse precioso manual de instruções para termos uma vida digna, pura, reta, em um mundo completamente sujo, podre, onde o diabo manipula tudo e todos os que não vivem de acordo com Sua Palavra. Vamos lá!

Alegrem-se sempre: Veja que Deus deseja que sejamos sempre alegres, nada de tristeza. Com isso entendemos que precisamos escolher estar alegres, mandando toda a tristeza embora, todas as vezes que ela aparecer.

Orem continuamente: Isso não quer dizer que temos que passar o dia todo de joelhos, orando a Deus, não é assim. Mas, é você estar com sua mente conectada a Deus o tempo todo, conversando com Ele através dos seus pensamentos, pedindo a Ele direção. Para isso acontecer, você não pode estar distraída com celular, internet, redes sociais etc., precisa estar com a mente nEle.

Deem graças: A vontade de Deus é que sejamos gratas por tudo o que Ele tem nos dado, tem nos ensinado etc., e não viver reclamando de tudo, murmurando sobre o que não tem, pois na verdade Ele tem nos dado tudo e muito mais do que precisamos.

Não apaguem o Espírito: Não apagar o Espirito Santo é não desprezar Seus ensinamentos, não desobedecer, praticar todos os dias, se afastar do mundo e suas influências; busca-LO com dedicação e muita sede.

Não tratem com desprezo as profecias: Ou seja, a Palavra de Deus, devemos observar, colocar à prova todas as coisas e reter para nós somente o que é bom.

Afastem-se de toda forma de mal: Está bem claro, é ficarmos atentas quanto as amizades, quanto ao que seguimos nas redes, as conversas com as amigas; é não seguir as modas do mundo, os gostos, os enganos do coração e dos olhos que desejam coisas que não são boas para nossa vida espiritual, querer ficar etc.

Agindo assim, você estará no centro da vontade de Deus.

Desfrutará de uma vida muito abençoada e feliz, preservando sua alma para o Dia do Senhor que já se aproxima, ou seja, Sua vinda para buscar Sua igreja.

Que Deus abençoe a todas e ilumine seus pensamentos.


Estar no centro da vontade de Deus
  • Sandra Lages 


reportar erro