Rede aleluia

Godllywood - Girls | 25 de novembro de 2019 - 00:00


Ensinamentos diferentes e estranhos

“Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Não se deixem levar por ensinamentos diferentes e estranhos que tiram vocês do caminho certo. É bom sermos espiritualmente fortes por meio da graça de Deus e não com alimentos que de nada aproveitam aos que a eles se entregam.” Hebreus 13:8,9

Amiga, observe esse ensinamento e entenda que o Senhor Jesus e Seus preciosos ensinamentos, não mudam. Nada do que Ele nos ensinou está ultrapassado. Tudo continua igual, e Ele espera que cada uma obedeça Suas palavras, pois elas trazem vida para os que não se deixam levar pelos enganos e “alimentos” do mundo.

Hoje, você é bombardeada por muitos ensinamentos diferentes e estranhos que este mundo inventa, isso acontece porque o diabo (que é o príncipe deste mundo) está sempre planejando modas e costumes para enredar crianças, jovens e velhos e assim, afastar-nos de Deus.

Sabe quando você está se deixando dominar por ensinamentos diferentes e estranhos aos de Deus? Pois bem: todas as vezes que você adere a uma moda (roupa, cabelo, unha, maquiagem, desafios etc.), quando você joga seu precioso tempo fora deixando o espirito deste mundo entrar na sua vida através das séries, internet, canal do YouTube, redes sociais; adota um vocabulário irreverente; mente, desobedece aos pais e desrespeita seus professores, fica ou deseja isso, e coisas semelhantes a essas.

Todas essas práticas que você está cansada de ver diariamente ao seu redor, práticas que seus colegas fazem todos os dias na escola, tudo isso são ensinamentos diferentes aos da Palavra de Deus e estranhos. Inspirado pelo diabo para que você caia na cilada dele e venha ofender a Deus. O Senhor Jesus não muda, portanto, ainda que o mundo esteja mudando toda hora, em alta velocidade, lançando como mísseis as suas invenções, você não deve acompanhar, não deve mudar, assim como o Senhor Jesus não muda! Faça o certo, resista e seja como o Senhor é!

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro