Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 16 de março de 2020 - 00:00


Ele é um escudo

“Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; Ele é um escudo para quem nEle se refugia.” Provérbios 30:5

Amiga, vamos entender o ensinamento acima? Se você prestar atenção no que Deus lhe ensinará aqui e praticar no seu dia a dia, poderá se tornar uma menina decidida, forte, corajosa e não precisará mais ter medo e insegurança diante de nada e ninguém.

Que a Palavra de Deus é poderosa, sabemos muito bem, pois Ele disse: haja luz, e houve luz, e tudo mais quanto criou, através de Sua Palavra se fez. Mas, ela também é pura, ou seja, não há nela nenhuma sombra de maldade, malícia, imoralidade, xingamento etc.

Portanto, cuide das suas palavras também, pois para falarmos com Deus em oração, não usamos gírias, grosserias e nem nos aproximamos dEle com gritaria, não é assim?

Para com Ele nossas palavras devem também ser puras. Sendo assim, por que para falar com as demais pessoas, muitas vezes você usa gírias, xinga, responde de forma grosseira e não fala com pureza? As vezes fala até palavrão! Analise sua forma de falar e mude ao detectar que não está nada legal.

E o versículo segue dizendo que Deus é um escudo para quem nEle se refugia, que maravilhoso é saber disso! Pense comigo: o escudo é usado em situações de perigo, de medo, de riscos, em guerras etc., para proteger a quem faz uso dele.

Por isso quando você se refugia, ou seja, se abriga, se apoia, corre para Deus, contando todas as suas dificuldades e aflições para Ele, Deus se faz o seu escudo!

Ele lhe protege de todo o mal, lhe guarda das setas inflamadas do diabo e você pode se sentir segura, escondidinha sob as asas do Altíssimo! Faça dEle o seu escudo agora mesmo.

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro