Rede aleluia
Disse Jesus: eis que cedo venho!
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 6 de julho de 2020 - 00:00


Disse Jesus: eis que cedo venho!

Disse Jesus: eis que cedo venho!

Olá queridas Girls,

mais uma vez falaremos do evento mais esperado por aquelas que vivem de acordo com a vontade de Deus: o fim de todas as coisas, a volta do Senhor Jesus.

Algumas desejam ardentemente que isso aconteça o mais breve possível, mas para outras há medo e incerteza, porque não estão vivendo conforme os ensinamentos do Senhor Jesus para terem seus nomes escritos no livro da Vida.

Ele virá para levar consigo somente as que se separaram do mundo, não se iludiram com as modas e costumes do mundo, ou seja, decidiram deixar de fazer o que não agrada a Deus!

É isso mesmo, Ele não poderá levar a todas, pois o Senhor Jesus é Justo Juiz, Ele só levará Consigo para o Seu precioso Reino, aquelas que Lhe obedecem e se interessam por saber qual é a Sua vontade.

A verdade é, que você que ainda está em cima do muro, com um pé na igreja e outro no mundo, está correndo o sério risco de ficar para trás, pois esse dia não demora.

“E eis que cedo venho, e o meu galardão (recompensa) está comigo para dar a cada um segundo a sua obra.” Apocalipse 22:12

Sugiro que você converse com sua Sis e também com sua mãe sobre esse dia, sobre as coisas que tem feito, sobre o que você sabe que deve abandonar e talvez não esteja encontrando forças para faze-lo.

Se abra e você será ajudada por elas, pois poderão lhe dar conselhos preciosos que vão fazer você se aproximar cada vez mais de Deus, de Sua Palavra, lhe tornando uma menina cada vez mais próxima do Reino dos Céus. Porém, não demore!

Sei que não é fácil para você se posicionar diante de tantas propostas contrárias a vontade de Deus, principalmente por parte das amizades, mas seja firme, peça ajuda, seja sincera e busque o que há de mais precioso nesta vida: O Espírito Santo.

É através dEle que você poderá resistir a todas as tentações para não ficar para trás quando o Senhor Jesus vier. E Ele vem já, já! Não demora nada. Corre!

Que Deus abençoe a todas.


Disse Jesus: eis que cedo venho!
  • Sandra Lages 


reportar erro