Rede aleluia
Detalhes que falam muito
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 9 de julho de 2020 - 00:00


Detalhes que falam muito

Detalhes que falam muito

Você já observou atentamente a um jardim cheio de belas flores? Reparou nas cores, na textura e desenho de cada flor, folha, caule, árvore, plantas?

Deus pensou em cada detalhe, em cada risquinho, cada pontinho, cada cor mesclando-as entre si e o resultado é maravilhoso, lindo, admirável!

Pois é amiga, isso mostra que Deus é Deus de detalhes, Ele aprecia isso também em nós, ou seja: como fazemos as coisas para Ele, como cumprimos com nossos votos, nossa palavra; como vigiamos nossas atitudes e pensamentos, como obedecemos a Ele e aos pais, enfim…

Detalhes são aquelas coisas que menos saltam à vista, estão mais escondidinhos, é preciso realmente observar atentamente. Daí a importância de você cuidar de cada um deles e principalmente dos detalhes que se referem a sua vida espiritual.

Por exemplo: o que você tem feito para agradar a Deus? Quando está sozinha com a internet à sua disposição o que você tem acessado?

Você aproveita seus momentos a sós para falar com Deus, desabafar com Ele, acessar uma palavra amiga do Bispo Macedo, rever uma Live do Girls ou entra em sites, redes sociais, chats que não faria se alguém estivesse perto?

Você prepara momentos para se retirar, ler e meditar na Palavra de Deus? Ou se retira para falar com amigas através de aplicativos de mensagens, telefone etc.?

Prepara momentos agradáveis para se alimentar das coisas de Deus ou fica horas em frente da TV, ou ouvindo músicas, ou navegando na internet?

Está atenta às coisas de Deus e se prepara antecipadamente para cada Live de reunião mensal, cada bate-papo, cada post, cada mensagem nas redes sociais do Girls, ou sua mãe tem que ficar lembrando você, senão você não estaria nem aí para tudo isso?

Quando participa dessas coisas citadas acima sobre o Grupo Girls fica atenta para não perder nada, faz anotações sobre o que entendeu e aprendeu, ou se distrai e depois nem lembra o que foi ensinado e comentado ali?

Esses são detalhes que falam muito a seu respeito, mostra seu interesse ou não pelas coisas de Deus e mostra também o que tem preenchido realmente o seu coração e ao que você tem dado mais importância.

Pare agora e pense se você tem realmente sido detalhista com respeito as coisas espirituais, pois o Senhor Jesus está às portas, você está se preparando?

Que Deus abençoe a todas.


Detalhes que falam muito
  • Sandra Lages 


reportar erro