Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 17 de outubro de 2019 - 00:00


Como ser forte e confiante em Deus

Querida Girls,

Deus entende você, sabe tudo o que você tem enfrentado, Ele conhece seus medos, suas dores, suas incertezas e tudo mais que se passa na sua cabecinha, por isso mesmo, Ele deixa a palavra abaixo para lhe confortar e para que saiba que nunca estará sozinha. Somente há certeza nas palavras da verdade, portanto a mentira não pode estar no meio delas.

“Porventura não te escrevi excelentes coisas, acerca de todo conselho e conhecimento, para fazer-te saber a certeza das palavras da verdade, e assim possas responder palavras de verdade aos que te consultarem?” Provérbios 22:20,21

Deus nos escreveu excelentes coisas, excelentes conselhos, nos dando conhecimento, tudo isso e muito mais para nos fazer fortes e corajosas diante das situações que colocam em risco nossa vida com Ele, e a salvação da nossa alma.

Você pode escolher resistir às tentações ou se deixar levar por elas. Se você sabe que acessar certos sites na internet é algo que só agrada ao diabo, por que você não dá um basta nisso e apaga de vez esses sites, redes sociais, canal de séries etc.?

Pois a decisão em deixar de pecar e fazer o certo, muitas vezes está só a um clique, bem na palma da sua mão. Com isso você pode entender o grande poder que está em suas mãos, pois se você quiser, você pode resistir ao mal, abandonar o errado e se dedicar às coisas que agradam a Deus. Muitas vezes você se deixou levar pelo fato de que “todo mundo faz isso”, outras vezes você ouviu alguém falar sobre algo “proibido” que lhe causou curiosidade e você em vez de resistir, se deixou levar e agora está enrolada como numa teia de aranha.

Saiba amiga, nunca é tarde para tomar a decisão certa! Converse com sua Sis sobre o que você está vivendo. Não tenha medo, ela vai lhe ajudar, lhe orientar, vai orar por você e assim, você se tornará uma nova menina, forte e confiante em Deus.

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro