Rede aleluia
Como ovelhas que não têm pastor
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 3 de outubro de 2019 - 00:00


Como ovelhas que não têm pastor

Como ovelhas que não têm pastor

No post de hoje, quero lhe ajudar a fazer uma análise sobre si mesma, assim você irá entender melhor certos pensamentos e ideias que, de repente, têm rondado sua mente. Vamos lá? Pois bem, você é aquela menina que faz de tudo para pertencer a algum grupo na escola ou no WhatsApp? É aquela que não mede esforços para ser aceita pelas colegas e se sujeita até mesmo a fazer coisas erradas só para agrada-las? E essa sua necessidade de viver em grupo, até faz você esquecer das coisas de Deus. Na verdade, todo mundo quer viver em grupo, pois somos como “ovelhas”, isso mesmo, e ovelhas precisam estar no rebanho e de direção.

Você já deve ter lido na Bíblia, ou escutado pregações na igreja onde aprendemos que somos como ovelhas, pois temos a necessidade de que alguém nos guie como o pastor as guia, precisamos que o pastor nos leve aos pastos verdes, o que significa, à uma vida feliz e farta. As ovelhas quando ouvem a voz do seu pastor, atendem prontamente, mas quando ouvem a voz de um estranho, a ignoram.

Por isso amiga, há um grande perigo quando você dá ouvidos à qualquer voz, como a voz das amizades na escola, a voz das modas, da internet, da TV e de tudo que vem deste mundo, pois você estará sendo guiada para pastos secos, onde não há vida, não há alegria, só dor e sofrimento. Leia o versículo abaixo:

“E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor.” Mateus 9:36

Assim vivem aquelas que em lugar de ouvir a voz do Senhor Jesus que é o nosso Bom Pastor, ouvem a voz de qualquer pessoa. Vivem desgarradas, perdidas, sem rumo, como ovelhas que não têm pastor, pois o mundo é como aquele lobo disfarçado de cordeiro, só para destruir o rebanho! Você ainda acha que vale a pena dar ouvidos às outras vozes?

Que Deus abençoe a todas.


Como ovelhas que não têm pastor
  • Sandra Lages 


reportar erro