Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 2 de abril de 2020 - 00:00


Como o relâmpago…

“Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do Homem.” Mateus 24:27

Amiga, o versículo acima é muito claro, muito direto em nos deixar avisadas de como será a vinda do Senhor Jesus. Imagine ai um relâmpago, quantos segundos demora para cruzar os céus de um a outro extremo? É muito rápido, não é assim? Pois bem, é por essa razão que tantos ensinamentos, palavras e conselhos têm sido dados a você que faz parte do grupo, que tem esse alto privilégio de ter entrado no Girls.

Mais do que nunca se tem falado da volta do Senhor Jesus, e os sinais estão muito claros, é muito evidente que esse evento se dará em breve, a Palavra de Deus, queiram ou não, acreditem ou não, se cumpre a cada dia.

O que você pode fazer para não ser pega de surpresa e de repente, descobrir que ficou para trás?

Muito bem, comece a praticar tudo aquilo que você aprendeu! Agora é a hora, pois ainda dá tempo.

Reflita sobre as coisas que você tem feito neste período de quarentena. Você tem aproveitado seu tempo para se preencher das coisas de Deus, ler Sua Palavra, conversar a sós com o Senhor Jesus, buscar o Espírito Santo e assim se preparar para esse grande Dia, ou tem se afundado ainda mais na TV, redes sociais e internet?

Tem notado que estar longe das más amizades está lhe aproximando de Deus, ou tem se angustiado e não vê a hora de voltar a encontra-las para voltar às mesmas práticas de antes? Talvez você esteja em contato com elas ainda mais pelos aplicativos de mensagens em vez de aproveitar essa oportunidade para se consertar com Deus…

A pergunta é: O que você está fazendo com essa chance que Deus está dando? Você está se aproximando mais de Deus, falando mais com Ele, aprendendo mais sobre Ele ou está na mesma ou até pior que antes?

E Ele enviará os Seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os Seus escolhidos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.” Mateus 24:31

Veja que os Seus anjos irão reunir os Seus escolhidos… É certo que o Senhor Jesus chamou você, mas as suas atitudes definirão se você se fará escolhida ou não. Lembre-se sempre:

“Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.” Mateus 22:14

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro