Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 23 de março de 2020 - 00:00


Como incenso…

Hoje, quero levar você a pensar em tudo o que Deus fez e tem feito na sua vida e na sua família.

Em primeiro lugar, quero lembra-la de algo muito importante e que já falamos aqui algumas vezes: dentre muitas meninas, ou seja, suas primas, colegas da escola, vizinhas etc., Deus escolheu você para lhe ensinar a Sua vontade, Seus caminhos, para que você tenha uma vida separada, abençoada e protegida por Ele.

Se você parar para pensar sobre isso com bastante atenção, perceberá que ter sido escolhida por Deus dentre bilhões de meninas no mundo, é um altíssimo privilégio.

Muitas vezes você não se dá conta disso, acha que viver como as meninas do mundo vivem é melhor… grande engano! Quantas vivem tristes, deprimidas, se cortam, se desvalorizam ficando com um hoje, outro amanhã como um objeto? Quantas são doentes, tem seus lares destruídos e não sabem onde buscar socorro? Quantas são vazias e buscam preencher seu buraco no peito em amizades virtuais perigosas, internet etc., por não terem o conhecimento que você tem? Pois você sabe que esse vazio é a falta do Espírito Santo, esse espaço é reservado totalmente para Ele, nada além dEle pode preencher.

Por mais que você hoje, esteja enfrentando uma situação difícil na família, na saúde etc., você sabe muito bem onde está a solução, você tem o privilégio de poder apresentar seus problemas e vazio, diretamente para Senhor Jesus, pode fazer uma corrente na igreja, pode contar com sua Sis, pedir orações para suas amigas do grupo e ter as bênçãos de Deus em sua vida. Agora leia o versículo abaixo e medite:

“Suba a minha oração perante a Tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas como a oferta da tarde.” Salmos 141: 2

Nesse versículo de Salmos, vemos que o rei Davi falava com Deus e desejava que suas orações subissem até Ele como perfume agradável, como incenso. Levantava suas mãos ao orar, em gratidão, como uma oferta a tarde para agrada-lO.

Proponho a você, que a partir de hoje, faça assim como Davi, ore, converse com Deus sabendo que suas orações chegam até o Senhor como um perfume gostoso, erga suas mãos e agradeça a Ele por tudo o que já fez e tem feito por você.

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro