Rede aleluia

Godllywood - Girls | 30 de setembro de 2019 - 00:00


Com a Sua voz troveja Deus

Neste post, quero levar você a pensar, a fazer uma séria reflexão sobre como você tem tratado a Deus, sobre como você tem se importado com a sua Salvação. Muitas vezes você fica horas na frente da televisão, mas não tira nem meia hora para orar e ler a Bíblia, que é para o seu próprio beneficio, pois é uma palavra viva, que vai alimentar o seu espirito e lhe aproximar de Deus.

Muitas meninas tratam a Deus como qualquer um, não O respeitam, não O adoram e vão dando as costas para Ele, e por consequência, virando de frente para o diabo. Você não pode se esquecer que Deus é Deus, somos nós quem precisamos dEle e não Ele de nós.

 “Deus é exaltado em Seu poder. Quem ensina como Ele? Quem lhe prescreveu o Seu caminho? Ou, quem lhe dirá: Tu cometeste maldade?” Jó 36:22 e 23

Se você meditar nesses versículos, poderá ter uma pequena ideia do quão grande Ele é, pois mesmo sendo Deus a Quem ninguém pode prescrever Seus caminhos e muito menos dizer que Ele comete maldades, lhe ensina o que é certo e verdadeiro com muito amor. Quem é como Ele? Mas, muitas vezes você prefere o mundo, o diabo! Veja o tamanho do Poder de Deus, pense:

“Com a sua voz troveja Deus maravilhosamente; faz grandes coisas, que nós não podemos compreender. …Pelo sopro de Deus se dá a geada, e as extensas águas se congelam.” Jó 37:5 e 10

Se tão somente Deus sussurrar, Sua voz é como um trovão e com apenas um sopro de Sua boca, faz o frio congelar os mares. Pense bem amiga, diante de tamanha grandeza, majestade e poder, você não acha que deve rever como tem vivido? Pois mesmo sendo um Deus tão poderoso e tão grande, ainda hoje está lhe dando a chance de se consertar com Ele. Portanto, não deixe passar, pode ser a última. Abandone o mundo e se volte para Ele depressa!

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro