Rede aleluia
Colocando as coisas no lugar
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood - Girls | 20 de julho de 2020 - 00:00


Colocando as coisas no lugar

Colocando as coisas no lugar

Você já deve ter notado o quanto os dias estão difíceis. Muita maldade no mundo, distorção de valores, muita corrupção etc. Pois o diabo está trabalhando a todo vapor para tentar enganar e levar a muitos para o inferno com ele e seus demônios.

Chega a ser assustador tudo o que estamos vendo acontecer, mas nada disso pode nos afastar de Deus, pelo contrário, devemos nos aproximar dEle ainda mais, busca-lO mais, honra-lO mais. Leia e medite:

“Mas temo que, assim como a serpente (o diabo) enganou Eva com a sua astúcia, assim também seja corrompida a vossa mente, e se apartem da simplicidade e da pureza devidas a Cristo.” 2 Cor. 11:3

No versículo acima o apóstolo Paulo estava falando com os cristãos da igreja de Corinto e ele expressa claramente o seu temor com respeito a se deixarem levar pela astúcia, ou seja, estratégia, engano do diabo para corromper a mente, a fé, a simplicidade e a pureza deles.

Quando o diabo consegue isso, a pessoa fica longe do Senhor Jesus Cristo, pois Ele não pode estar onde há impureza e uma mente corrompida pelo mal.

Hoje não é diferente, o diabo continua agindo fortemente com sua astúcia para desviar de Deus a muitos e principalmente a juventude.

Usa de todos os meios disponíveis através da internet para enredar você, distrair sua mente e desviar da fé, da pureza e da verdade.

Usa as amizades, tenta fazer você achar que as coisas erradas são normais, já que todo mundo faz, e muitas outras estratégias.

Essa mesma preocupação de Paulo existe em nós com relação a você amiga, por isso o grupo Girls está sempre tentando alerta-la, tentando abrir seus olhos para com os enganos do mundo, das más amizades, da internet e ensinando você o bom caminho.

Há uma grande equipe de fé se movendo para levar a verdade até você, já seja por uma Live, um bate-papo, um post, uma conversa com sua Sister, e tudo isso com o objetivo de lhe ensinar a ser forte, a resistir a todas as ciladas do diabo e se aproximar cada dia mais do Senhor Jesus, para que a sua alma seja salva.

Analise bem para onde você mais tem se inclinado e comece a colocar as coisas no lugar, e principalmente colocar o Senhor Jesus em 1º lugar na sua vida. Pratique tudo o que você tem aprendido, antes que seja tarde!

Que Deus abençoe a todas.


Colocando as coisas no lugar
  • Sandra Lages 


reportar erro