Rede aleluia

Godllywood - Girls | 21 de outubro de 2019 - 00:00


A fim de agradar a Deus

“Quanto ao mais, irmãos, já os instruímos acerca de como viver a fim de agradar a Deus…” 1 Tess. 4:1

Querida amiga, esse versículo expressa exatamente o que o grupo Girls e sua Sis têm feito para lhe ensinar, lhe instruir em como agradar a Deus. Em cada encontro, em cada conversa, em cada reunião mensal isso tem sido feito, mas mesmo assim, muitas não dão ouvidos, não se importam com o amor de Deus, o cuidado e a atenção que Ele tem lhes oferecido. Você pode estar ai pensando: ahhhh, mas não é bem assim, eu me importo sim… Mas, o que prova que você realmente se importa com Deus não são suas palavras, e sim, suas atitudes.

“Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade.
Portanto, aquele que rejeita estas coisas não está rejeitando o homem, mas a Deus, que lhes dá o Seu Espírito Santo.”
1 Tess. 4:7,8

Todas as vezes que você se deixa levar pelo brilho e as amizades do mundo, todas as vezes que você participa de rodinhas, conversas, pessoalmente ou pelo WhasApp, todas as vezes que você coloca de lado as coisas de Deus, como: orar, ler Sua Palavra, fazer com prazer as TCO’s, ir ao encontro com sua Sis, na verdade, você não está rejeitando o grupo ou a pessoa, você está rejeitando a Deus, isso está bem claro no versículo acima. Ele não chamou você para viver como o mundo vive, e sim, para viver de forma separada, pois Ele lhe escolheu para lhe dar o Seu Espírito e isso não é para qualquer uma… Ele escolheu você! O que você tem feito com isso?

Temos visto muitas desprezando as TCO’s, fazem correndo nos últimos dias do mês só para ter o que apresentar para a Sis, só para dizer que fez e não ter que ouvir seus conselhos… Mas, acha que Deus não vê a intenção do coração quando as coisas são feitas assim só para cumprir e pronto? As TCO’s são para serem vividas, absorvidas, praticadas ao longo do mês, para que ao término dele, você tenha crescido, aprendido e se observado uma menina melhor. Que tal mudar isso?

Que Deus abençoe a todas.


  • Sandra Lages 


reportar erro