thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Chegou a hora de acordar

Imagem de capa - Chegou a hora de acordar

Você é uma menina inteligente, por isso, deve estar percebendo muito claramente que estamos vivendo tempos difíceis, tempos em que o mal tem reinado cada dia com mais força na vida daquelas que não querem nada com Deus, estamos vivendo os últimos dias! Você até frequenta a igreja, faz parte do Grupo Godllywood Girls, mas não pratica os ensinamentos, não procura se aproximar de Deus de verdade; acha até chato ir nas reuniões mensais e os atendimentos com a Sis, ainda está no grupo só para agradar a mãe. Não é assim? Você se identificou? Pois é… Leia com atenção:

“Vocês precisam fazer todas essas coisas porque sabem em que tempo nós estamos vivendo; chegou a hora de vocês acordarem, pois o momento de sermos salvos está mais perto agora do que quando começamos a crer.” Romanos 13:11

Não resta muito mais tempo, o fim se aproxima! Você tem recebido hoje a oportunidade de escolher a vida eterna com Deus, pois ainda tem quem esteja disponível para lhe orientar, para lhe enviar as tarefas como ofertas para que você faça, cresça e aprenda. Ainda tem uma mãe que leva você para as reuniões mensais, tem uma pessoa que dedica seu tempo para lhe ensinar e orientar… Mas, até quando você acha que tudo isso estará disponível para você que não tem valorizado? Até quando você acha que terá uma Sis para lhe ouvir e lhe aconselhar com palavras que vêm de Deus?

Todas estão tendo oportunidade, mas oportunidade também passa. Será que você não tem desperdiçado a sua? Será que você não prefere dar ouvidos para as amizades da escola e a fazer aquilo que todos fazem, mesmo sabendo que é errado? Realmente, como diz o versículo acima, você precisa acordar e tomar sua decisão, pois está chegando o momento de sermos salvos, ou não, e esse momento está muito mais perto agora do que quando você entrou na igreja. Será que você está se preparando para o dia da Salvação? Ou você está dormindo espiritualmente e será pega de surpresa quando notar que não pôde ser levada pelo Senhor Jesus? Pense, e decida logo antes que seja tarde!

Que Deus abençoe a todas.

Sandra Lages