Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Thales e Vicente

Talento, voz marcante e dedicação. Thales e Vicente também são a Universal!

Minha História

Nosso pai não teve a chance de acompanhar essa história, ainda assim ele foi fundamental.

Sertanejos de Mato Grosso

Uma explosão de alegria. Presença de palco impecável e muita interação com o público.

A dupla sertaneja Thales e Vicente está na estrada apenas há quatro anos, mas já conquistou uma multidão de fãs.

São pessoas de todas as idades. Uma admiradora já tatuou no próprio corpo o nome da dupla em demonstração de carinho pelos irmãos cantores.

1

Os seus shows são certeza de casas lotadas e sucesso garantido em todo o estado do Mato Grosso. Durante cada apresentação, os irmãos entregam rosas vermelhas para o público. E, no final, fazem questão de atender cada fã, em agradecimento pelo carinho recebido.
​Os meninos, como são chamados pela mãe, Patrícia, ficaram órfãos de pai há muito tempo. Thales tinha apenas três anos e Vicente, filho mais novo, ainda estava na barriga da mãe. Uma perda que até hoje traz tristeza só de recordar.

Para ela a situação não foi nada fácil. Com a ajuda do pai, Tarraf Neder, ela batalhou pelas despesas da casa e a educação dos três filhos. Assim, com força e dedicação, conseguiu realizar o sonho de ver suas “crias” bem encaminhadas. Thales explica que Patrícia “fez muito bem o papel de pai e mãe. Sempre foi uma guerreira”. Até hoje a mãe coruja não desgruda dos filhos e os acompanha em todos os shows, afinal, ela também é a empresária dos artistas.

2

Tatyana, esposa de Vicente e assessora, foi fundamental na vida da família. Com seu jeitinho dedicado e personalidade forte, nos últimos quatro anos ela foi “moldando” o trabalho deles, e vive “na cola” para que tudo saia de forma impecável.

Ela, que é atriz, é quem aparece no clipe oficial da música “Com você”, interpretando o próprio papel de esposa do Vicente, protagonizando cenas de alegria e a dor de uma possível perda. A letra é pura declaração de amor: “Com você, todos os dias têm o mesmo gosto da primeira vez. Mas sem você, cada segundo faz falta o teu corpo pra me aquecer. Eu não quero não… te perder”.

3

Música e muito suor

Eles vivem na estrada percorrendo todo o estado.

Em média, a dupla realiza 15 shows por mês. Os cantores reúnem-se para ensaiar e planejar os shows. Nos outros dias, cumprem compromissos de agenda, como entrevistas a rádios, televisão e tocam outros projetos.

Thales e Vicente incluem no repertório grandes sucessos já consagrados no Brasil e muitas canções próprias, assinadas por Thales, que acabou se tornando a segunda voz da dupla por pura coincidência, quando “Vicente se juntou com um amigo e formaram uma dupla sertaneja, nada sério nem profissional, apenas diversão. Lembro-me de que não sabiam muito bem como usar as vozes, então um tio nosso começou a orientá-los, e eu, como fã número um, acompanhava tudo de perto. E foi aí que descobri, sem querer, que sabia cantar”.

Na vida de Vicente, a música aconteceu de forma mais precoce, aos 11 anos, quando ele ganhou do avô um violão. Desde então, nunca mais parou de tocar.

“Nosso pai não teve a chance de acompanhar essa história, ainda assim ele foi fundamental. O talento para a música foi herança dele, que também tinha uma banda na cidade, onde ganhou vários festivais”, finaliza Vicente.

4

Cada show é único

O público aguarda a entrada dos músicos. Diminuem as luzes, faz-se o silêncio e é possível notar a expectativa de todos. De repente, a banda começa a tocar um som envolvente e os irmãos sobem ao palco, fazendo a alegria dos presentes.

A música para eles é vocação. No decorrer de duas horas eles não param nem por um instante, e executam 35 canções. Com repertório diversificado, eles cantam muitas músicas sertanejas já consagradas no Brasil, “mas o grande diferencial da dupla é ter as próprias músicas, todas compostas por Thales”, ressalta Vicente, orgulhoso do irmão primogênito.

Eles não se consideram metrossexuais, mas confessam que têm alguns cuidados com a aparência. O figurino é para lá de bem cuidado: jaquetas, botas e fivelas típicas do estilo sertanejo, mas Vicente não abre mão da viola e do chapéu – o que se tornou sua marca registrada.

5

O alvo

Como em qualquer profissão, os irmãos Neder também enfrentaram muitos momentos de dificuldades, principalmente num ramo onde o sucesso nunca chega da noite para o dia. Porém, entre eles há uma palavra proibida: desistência! Além da vocação, do amor pela música e da garra para lutar, eles mantêm a fé, da qual não abrem mão.

Há mais de dois anos, uma reviravolta: a família decidiu lutar por seus sonhos em parceria com Deus.

Mesmo contando com o talento, enfrentaram um período difícil, de portas fechadas e problemas familiares – a união de Thales e Vicente, hoje tão admirada pelos amigos, era difícil de imaginar. Eles não conseguiam se dar bem.

Mas hoje essa família é reconhecida pela alegria e união. Tudo começou quando, através de um convite, assistiram a uma reunião no Templo da Universal. Não imaginavam, mas estavam ali iniciando um novo ciclo, em direção ao sucesso em todas as áreas. Agora, os músicos, a empresária e a assessora seguem destemidos rumo ao alvo: “mostrar nosso trabalho a todos e espalhar o amor através da música”. Eles estão, literalmente, “tocando em frente”.

Talento, voz marcante e dedicação. Thales e Vicente também são a Universal!

6