Rede aleluia
Matheus pediu ajuda sobre o que fazer no relacionamento
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Escola do Amor Responde | 26 de Setembro de 2022 - 12:00


Matheus pediu ajuda sobre o que fazer no relacionamento

Matheus pediu ajuda sobre o que fazer no relacionamento

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, Matheus, de 20 anos, disse que ele e a esposa, de 17 anos de idade, decidiram se casar, um ano atrás, pois a jovem reclamava muito da família e estava determinada a ir morar sozinha.

O fato é que Matheus disse que tinha uma posição boa em seu emprego. A esposa, por sua vez, não lavava roupa e não conseguia manter a casa dos dois limpa. Além disso, o aluno descobriu que ela não era mais virgem e disse que tinha sido abusada por um amigo. Ele a pressionou sobre esse episódio e ela confessou que, na verdade, já tinha uma vida sexual desde os 14 anos de idade.

Apesar do impacto, o aluno superou tudo. No entanto, a companheira continuou com atitudes inesperadas e infantis. Inclusive, ela resolveu sair de casa, apesar de estar grávida. Matheus relatou outros pontos desse relacionamento e pediu ajuda sobre o que fazer.

Vidas transformadas

Ademais, Gisele compartilhou sobre as frustrações do passado. Ela não sabia conduzir um relacionamento por causa de seus complexos. Contudo, após colocar em prática os ensinamentos adquiridos durante as palestras da Terapia do Amor, ela aprendeu sobre o amor inteligente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor, na Record TV, e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes


Matheus pediu ajuda sobre o que fazer no relacionamento
  • Foto: iStock  


reportar erro