Rede aleluia
Bispo Jadson Santos Realiza reunião com Educadoras EBI RJ
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

EBI | 14 de Fevereiro de 2022 - 21:29


Bispo Jadson Santos Realiza reunião com Educadoras EBI RJ

No último sábado 12/02/2022, o Bispo Jadson Santos ministrou a Reunião Mensal com as Educadoras da Escola Bíblica Infantil no Rio de Janeiro.

O Bispo pregou a passagem de Mateus 9:19 que encoraja as voluntárias e seguirem as ordens do Senhor Jesus, independente das circunstâncias e dificuldades.
Ele afirmou ainda que se Deus as chamou, é porque existe um propósito, exatamente como os propósitos que Deus realizou nos tempos antigos, citados nas Sagradas Escrituras. Ensinou que a vida não se resume em somente “sermos salvos”, pois se fosse assim a pessoa conheceria Jesus, receberia a salvação e em seguida morreria. Mas não é assim que acontece, a pessoa recebe a Salvação e permanece neste mundo pois a partir dali ela receberá de Deus uma missão, um propósito a cumprir aqui nesta terra.
Durante a pregação, o Bispo mais uma vez ressaltou a importância do servo dizer “Eis-me aqui” , fazendo sempre a vontade do Pai e não a sua própria vontade.
O Bispo ainda demonstrou seu apoio ao movimento do #desafioebi3em1 , movimento este que tem por objetivo conscientizar os pais a fazerem tempo em casa para seus filhos, dando-lhes atenção, conselhos e ensinamentos sobre a fé.
Foi uma manhã de fortalecimento no ministério infantil e também de grande avivamento em se tratando da comunhão com Deus, relataram as participantes ao término da reunião.

 

 


reportar erro