eb3c52f78ce3362254213324871c7984 O pré 666 - Universal.org

O pré 666

Já imaginou se não fosse necessário se dirigir há um certo local para receber o selo de satanás? E se as pessoas que desejam aderir a tal marca pudessem recebê-la no conforto de suas casas e sem nenhum tipo de pistola aplicadora ou pressão visível, como temos visto na novela Apocalipse?

Já imaginou se essa famosa marca citada nas escrituras não fosse uma marca e sim um pensamento ou conceito que se aceita e passa-se a viver de acordo com aquilo que foi aceito?

Vamos mudar a pergunta para facilitar a liberdade da sua imaginação, gostaria que você imaginasse se houvesse uma pré marcação, um tipo de preparação para a consumação da aceitação da marca da besta, imagine se não fosse algo pré anunciado e que todos não imaginassem como seria tal acontecimento, imaginou? Agora pense comigo, se as pessoas não percebessem que estavam sendo preparadas para um futuro recebimento do selo do diabo, as chances de muitas aderirem a tal preparação de antemão seria muito maior, não é verdade?

É exatamente isso que tem acontecido com muitos, e parte destes muitos estão dentro das igrejas, pessoas que afirmam terem aceitado o Senhor Jesus, como único Senhor e Salvador de suas almas, tem aos poucos se convencido de outros pensamentos e idealismos. Coisas que antes eram vistas como pecado e ponto final, hoje são aceitas, defendidas e dizem que tais práticas são apenas para os “maduros na fé”.

Pois é, para muitos cristãos essa tal maturidade é representada pelas concessões abertas para certos pecados que recebem outros nomes, e como sabemos, depois que se muda o nome de algo errado isso já não parece tão mal assim…

Todos os movimentos e ideologias que temos visto neste mundo, um dia tiveram outros nomes, e eram rejeitados e condenados tão logo se manifestavam, mas o diabo viu que era só batizar tudo de sujo com nomes bonitos e colocar três garotos propaganda perfeitos… o AMOR, a FELICIDADE e a ACEITAÇÃO.

Tudo se torna aceitável e menos feio quando se usa um dos três garotos propaganda do mal, tais como: traições, bebedices, envolvimento entre pessoas do mesmo sexo, o desprezo pela raça humana em troca do amor desenfreado pelos animais (muitas pessoas afirmam preferir bichos do que gente), o amor ao dinheiro, fama, homens e mulheres morrendo e matando em nome do “amor”, cirurgias plásticas mirabolantes em nome da auto aceitação, tudo, qualquer coisa, perde a cara de pecado quando se fala em AMOR, FELICIDADE e ACEITAÇÃO.

Viu só, como você já está sendo preparado para aceitar a marca da besta? Imagine se o fato de você trazer novos costumes ou manter velhos, afirmando não ter nenhuma acusação e estar munido de fé para tal prática fosse a preparação de algo ainda mais satânico futuramente? Pois é, muitos se justificam usando o famoso NÃO TEM NADA HAVER!

Vejamos o que a palavra do Altíssimo nos diz:

E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. 2 Pedro 2:2

Muitos serão enganados, ou seja, não se darão conta do que realmente esta acontecendo.

E vejamos também:

E te será por sinal sobre tua mão e por lembrança entre teus olhos, para que a lei do Senhor esteja em tua boca; porquanto com mão forte o Senhor te tirou do Egito. E será isso por sinal sobre tua mão, e por frontais entre os teus olhos; porque o Senhor, com mão forte, nos tirou do Egito. Êxodo 13:9-16

Vejam que Deus considera um ato de lembrar e considerar Seus feitos, Seus conselhos, como uma forma de ter um sinal na mão ou na testa (entre os olhos), isso me leva a entender que quando vivo uma vida de acordo com os mandamentos Divinos eu comprovo que fui marcada por Ele, eu aceitei o Selo do Altíssimo, e por outro lado, quando eu vou abrindo concessões e permitindo coisas mundanas na minha vida, estou apagando da minha mão e da minha testa os conselhos do Deus de Israel, e pouco a pouco sendo preparada para o 666 de satanás.

Esse cenário aparece bem claro em cada capitulo da novela Apocalipse, vemos que as pessoas que se deixaram marcar já mostravam de alguma forma uma pré-aceitação, elas foram preparadas com antecedência e não se deram conta.

Você que um dia se declarou cristão e escreveu as leis de Deus na tábua do seu coração, acorde e não permita ser preparado para o selo do diabo, feche todas as lacunas, retire da sua vida tudo aquilo que se tivesse o nome original talvez você não faria, retire tudo que tem te feito parecer mais um selado do mal, do que um filho do Altíssimo. Reverta esse quadro enquanto ainda temos tempo.

Faça isso já!

Ah! Não esqueçam que estamos na reta final de Apocalipse, fiquem ligados em cada capitulo dessa trama que nos ajudou a idealizar um pouco do que o mundo irá enfrentar.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente

Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo Web:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaela Dias, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone: (11) 2392-3372

Endereço: Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000