thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Terminei o namoro por causa dos meus pais

Escola do Amor Responde

Imagem de capa - Terminei o namoro por causa dos meus pais

A Caminhada do Amor é uma excelente oportunidade para que casais e solteiros que estão se conhecendo exercitem essas habilidades e se aproximem. Neste ano, a 5ª edição do evento acontecerá em um sábado, dia 13 de outubro, às 10h. Em São Paulo, o ponto de encontro será no portão 10 do Parque do Ibirapuera, localizado na zona sul da capital paulista.

Conheça a história de um casal, que após ter feito a caminhada do amor, começaram a investir no diálogo, passou a conhecer melhor um ao outro.

Aluna- Estava em um relacionamento há 1 ano, mas devido ainda esta fazendo faculdade, seus pais pediram para ela terminar o seu namoro, e se dedicar mais a faculdade, pois eles acreditam que o namoro iria atrapalhar muito ela. Ela esta sofrendo muito com a separação, não sabe o que fazer. Pergunta se errado ela namorar em quanto faz faculdade.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com
Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes