thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Medo e inseguranças de se casar pela segunda vez

Escola do Amor Responde

Imagem de capa - Medo e inseguranças de se casar pela segunda vez

A atriz e empresária Gwyneth Paltrow, após ter terminado o casamento com o vocalista do Codplay, resolveu se casar novamente com o produtor Brad Falchuk.

Gwyneth fala sobre medo e inseguranças de se casar pela segunda vez.

“O casamento funciona como um jogo de azar de tão louco, porque você não sabe como vai ser, se seus caminhos vão acabar divergindo ou o que pode acontecer ao longo do tempo”, complementou Gwyneth.

Muitas esposas e maridos dariam tudo por uma oportunidade de abrir o coração um para o outro, sem medo de desencadear uma briga ou serem mal entendidos. Mas a rotina, a correria do dia a dia e o medo da conversa acabar mal as roubam a chance de resolver muitos problemas e enriquecer o relacionamento. “The Love Walk – A Caminhada do Amor” é uma oportunidade de dialogar.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na Record TV e autores dos livros Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com
Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes