thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Me sinto infeliz no meu casamento

Escola do Amor Responde

Imagem de capa - Me sinto infeliz no meu casamento

Aluna- Ja tentei me matar muitas vezes, sou casada há 21 anos, mas brigo muito com meu esposo, sempre me transformo quando eu bebo. Preciso de ajuda, pois não aguento mais os problemas no meu casamento.

Aluna- Estou namorando um rapaz desde fevereiro, em abril ele acabou sumindo por uma semana. Quando ele apareceu voltamos para igreja, fizemos vários planos de casar e ter filhos. Em junho ele sumiu novamente sem dar notícias, só que dessa vez passou mais tempo fora. Quando ele reapareceu, falou que estava se envolvendo com uma moça, mas tinha terminado com ela, me falou que me amava. Um dia acabei atendendo o celular dele, para minha surpresa era a moça que ele falou que tinha terminado, ela me pediu desculpa e alegou que não sabia da minha existência. Estou confusa se termino com ele ou ignoro e continuo o relacionamento.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com
Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes