thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Aprenda as fases do relacionamento

Escola do Amor Responde

Imagem de capa - Aprenda as fases do relacionamento

Ana Carolina, tem 18 anos, mora junto há 3 anos com seu namorado, tem dois filhos. Nesse relacionamento está passando por momentos conturbados. Já descobriu três traições por parte dele, passa as noites na rua e chega pela manhã. Recentemente ela pegou o celular dele, descobriu que ele tem outro relacionamento. Tentou conversar com ele inúmeras vezes para saber o que está acontecendo, ele sempre chama ela de louca e fala que não tem nada. Pede ajuda!

Amanda, tem 30 anos, fazem 7 anos que saiu de um relacionamento, teve uma filha nesse período. Quando ela descobriu que estava grávida, logo acabou o relacionamento, ele apareceu com uma outra mulher em seguida. Mesmo passando tanto tempo, ela ainda não consegue esquece-lo e pede ajuda para reconquistá-lo. Porém hoje ele está em um outro relacionamento. Ela não sabe o que fazer, pois até hoje não conseguiu deixar de amar ele.

Casal Lucas e Camila, falam um pouco como a caminhada do amor ajudou em seu namoro. “The Love Walk – A Caminhada do Amor” é uma oportunidade de dialogar.

Rodrigo, tem dificuldades em seu casamento, ele tem dois filhos, pede ajuda, pois não quer se separar.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com
Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes